Na Região Metropolitana, quadrilha é presa após assalto; assaltantes fizeram família refém

Quadrilha é presa após assalto a fazendeiro

Assaltantes fizeram família refém em Itapebussu


Seis homens foram presos após um assalto realizado na última quarta-feira (11), na residência de um fazendeiro no distrito de Itapebussu, no município de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. Durante o assalto, familiares foram feitos reféns entre 18h e 22h. O grupo fugiu com armas e ninguém ficou ferido. 
Cinco suspeitos foram encontrados ainda ontem, em um carro com placa clonada, em Maranguape. O grupo foi encontrado durante uma abordagem da Polícia Militar e Polícia Civil. Entre os presos, está Sancley de Araújo Holanda (37), foragido do Piauí e com uma extensa ficha criminal. Entre os crimes, está formação de quadrilha e receptação. 
Foram presos também: Fábio Sousa Lima (30), Kaio Roney Veras, Alex Geovani e Maxuel Alves de Oliveira. A Polícia acredita que o grupo planejava um novo ataque. 
Dando continuidade ao trabalho, a Polícia foi nesta quinta-feira (12) até a residência de José Ribamar da Silva no mesmo município. Com ele, foram encontrados entorpecentes e uma balança de precisão. A droga foi encontrada em um cofre atrás de um quadro. 
Os policiais foram até uma casa de taipa nas proximidades e encontraram uma prensa que seria usada para prensar os entorpecentes. O dono do equipamento não foi encontrado, mas a esposa do suspeito disse que não sabia qual seria a finalidade do aparelho. 
Fonte: CNEWS

Eu Moacir Neto quero dividir minha conquista com todos os maracanauenses que torcem por mim, como Treinador de Futsal SOU MEDALHA DE OURO nos JOGOS ESPORTIVOS do SISTEC 2016 da FACULDADE UNICHRISTUS comandando a equipe do Curso de TI do qual faço parte. 





Comentários