QUE DELÍCIA! Receita de pudim cearense é eleita uma das melhores do Brasil

Receita de pudim cearense é eleita uma das melhores do Brasil

A famosa sobremesa do “Seu Pudim” está concorrendo para ser a melhor do país
São 10 sabores diferentes de pudim (FOTO: Divulgação)
São 10 sabores diferentes de pudim (FOTO: Divulgação)



Tradicionalmente de leite, o pudim é um das sobremesas mais apreciadas na culinária brasileira e um genuinamente cearense vem fazendo sucesso no país. A receita de Ana Lia Palácio, proprietária do “Seu Pudim”, foi eleita um dos melhores do Brasil e está concorrendo para ser o melhor no programa Mais Você.

Com um início em 2014, a sobremesa começou de forma tradicional e bem familiar. A administradora nunca imaginou que uma receita que vinha da sua família pudesse virar um negócio de sucesso e de forma tão rápida.

“A ideia veio durante a minha licença-maternidade. Então, comecei vendendo na minha casa e meu esposo era responsável por divulgar nas redes sociais”, contou Ana Lia.

O grande diferencial do pudim de Ana Lia para os demais que são vendidos pela cidade é a variedade sabores, tamanhos e preços. Atualmente, o cliente pode escolher pelo tradicional pudim, o de chocolate belga, sem lactose, entre outros. “Ele derrete na boca, muito cremoso e não tem aqueles furinhos que os outros tem”, contou a proprietária.

Todo esse talento foi premiado com o concurso no programa Mais Você. A delícia cearense concorre com o pudim de creme de avelã. As receitas selecionadas foram divulgadas ao vivo no programa de TV e são assinadas por representantes de outros nove estados brasileiros.

Fonte: Tribuna do Ceará Online                                                                                                                                                          
VALEU GENTE!

Blogs do Moacir Neto juntos ultrapassam a marca de MEIO MILHÃO de Visualizações...
O crescimento do número de leitores só estimula mais ainda a diariamente levar informações importantes do dia a dia em todos os segmentos que se imaginar. Vamos que vamos para a marca de UM MILHÃO.

































































                                                                


Comentários