MAIS DETALHES EM VÍDEO! Motorista da VIA METRO em chamas ficou preso em cinto de segurança após ônibus pegar fogo; motorista se jogou em uma poça de lama, após conseguir se soltar do cinto, isso deve ter salvado, pois queimou cerca de 70% do corpo; seu estado é estável, segundo o IJF

INCÊNDIO


Motorista em chamas fica preso em cinto de segurança após ônibus pegar fogo
Motorista se jogou em uma poça de lama, após conseguir se soltar do cinto


Homens atearam fogo em um ônibus da empresa Via Metro, que fazia o trajeto no município de Pacatuba. O motorista do coletivo foi atingido pelas chamas. Segundo a população, o motorista ficou preso ao cinto de segurança e, quando conseguiu se soltar, saltou pela janele, se jogando em uma lama que estava próximo ao coletivo.

O motorista foi levado para o Hospital Municipal de Maracanaú e, em seguida, foi transferido para a unidade de queimados do IJF, no Centro de Fortaleza. Uma pessoa ligada à empresa, que não quis se identificar, informou que ele foi medicado e está na companhia de um familiar. Veja mias detalhes no vídeo.



Fonte: Tribuna do Ceará Online



Polícia identifica dois suspeitos de ter incendiado ônibus em Pacatuba

Duas pessoas estão sendo procuradas pelas polícias civis e militares.
Estado de saúde do motorista é estável, segundo o IJF.


Para ver o vídeo acesse: http://g1.globo.com/ceara/noticia/2016/04/policia-identifica-dois-suspeitos-de-ter-incendiado-onibus-em-messejana.html

Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) conseguiu identificar duas pessoas suspeitas decolocar fogo em um ônibus na noite desta terça-feira (12) em Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com o comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), coronel Francisco Souto, os dois suspeitos estão sendo procurados e a polícia pretende prendê-los com a ajuda da Polícia Civil. “Trabalhamos com dois suspeitos. Esperamos contar com o apoio da Polícia Civil para conseguir tirar esses elementos das ruas”.
Após o incêndio, equipes do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas ao chegarem ao local já encontraram o veículo destruído. O motorista e o cobrador foram socorridos com queimaduras pelo corpo. O estado mais preocupante é do motorista.
O estado de saúde do motorista João Bosco Moreira é estável, segundo o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF). Segundo o IJF, o motorista está internado na ala do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) e está com queimaduras nas pernas e nos braços. A unidade de saúde não confirmou a informação de que o motorista estaria com 70% do corpo queimado.
Ação dos bandidos
Ainda segundo Souto, duas pessoas pararam o coletivo e pediram para as pessoas descerem do veículo. Pediram também para o motorista desligar a câmera de segurança, mas não foi possível, já que ela só pode ser desligada na garagem. Revoltados, os bandidos colocaram fogo no ônibus com maior rapidez e o motorista acabou sendo atingido.
Sobre o motivo, Souto afirmou que a polícia ainda trabalha com algumas linhas de investigação, mas disse que o trabalho de abordagem que a polícia vem realizando nos coletivos está incomodando os assaltantes. “Fazemos na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) abordagens constantes nos ônibus atrás de armas e drogas. E o nosso trabalho incomoda os meliantes. Não vamos parar com as prisões. Esses bandidos vão ser perseguidos e presos”, disse.
Sequência de ataques
Este foi o oitavo ataque a veículos do transporte público registrado pela Polícia em Fortaleza e Região Metropolitana. O incêndio ocorreu no dia 4 de março, no bairro Bom Jardim. Segundo a polícia, quatro suspeitos pararam o veículo que fazia a linha Parque São Vincente na Rua Franciscanos, mandaram os passageiros descerem e atearam fogo.
Os demais ataques ocorreram nos bairros Presidente Kennedy, Genibaú, Siqueira, Parque Santa Fé, Aerolândia e Edson Queiroz.
Após os casos, a Secretaria da Justiça e Defesa Social (SSPDS) montou uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar. Durante os trabalhos, foram presas dez pessoas por envolvimento nos ataques aos coletivos e também a prédios públicos e delegacias.
  •  
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas ao chegarem ao local já encontraram o veículo completamente destruído (Foto: Foto: Arquivo Pessoal)Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas ao chegarem ao local já encontraram o veículo completamente destruído (Foto: Foto: Arquivo Pessoal)

Fonte: G1 Ceará





VALEU GENTE!

Blogs do Moacir Neto juntos ultrapassam a marca de MEIO MILHÃO de Visualizações...                                     O crescimento do número de leitores só estimula mais ainda a diariamente levar informações importantes do dia a dia em todos os segmentos que se imaginar. Vamos que vamos para a marca de UM MILHÃO.





























Comentários