Em Maracanaú, suspeito de homicídio é preso; jovem confessou ter assassinado um homem por dívida


Suspeito de homicídio é preso em Maracanaú

Jovem confessou ter assassinado um homem por dívida de drogas


Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, realizada na manhã desta quarta-feira, 27, em Maracanaú, resultou na prisão de um jovem de 18 anos, identificado como Francisco Diego da Rocha Castro. Os agentes informaram que ele é suspeito de participar dohomicídio de José LindembergSousa da Silva, que aconteceu nesta terça-feira, 26.
Diego foi detido no bairro D2000 e, em depoimento, confessou aos policiais que participou do crime. Ele disse ainda que a vítima tinha um débito de drogas com ele, o que motivou o assassinato.
A Polícia busca, ainda, um segundo homem que também teria participado do crime. O nome desse suspeito permanece em segredo, para não atrapalhar as investigações.
O crime
José Lindemberg foi morto a tiros na manhã desta terça-feira, no bairro Coqueiral, em Maracanaú. Populares informaram ter escutado, pelo menos, três disparos de arma de fogo. Até então, o motivo do crime era um mistério, pois a vítima não tinha registros de envolvimento com a Polícia.
Fonte: CNEWS



VALEU GENTE!
Blogs do Moacir Neto juntos ultrapassam a marca de MEIO MILHÃO de visualizações...
O crescimento do número de leitores só estimula mais ainda a diariamente levar informações importantes do dia-a-dia em todos os segmentos que se imaginar. Vamos que vamos para a marca de UM MILHÃO.































Comentários