PC prende suspeito de incendiar ônibus com motorista dentro
Condutor do veículo teve 70% do corpo queimado pelos criminosos
A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prendeu João Bosco Cavalcante Bezerra Neto, de 22 anos, na noite desta terça-feira, 19, no bairro da Pavuna, em Pacatuba. Segundo os policiais, ele é suspeito de estar entre os três homens responsáveis por incendiar um ônibus, com o motorista dentro.
De acordo com a Polícia, João Bosco foi preso em casa. Com ele foram apreendidos, um revólver calibre 38, uma pequena quantidade de maconha e R$ 2,6 mil em espécie. Ainda segundo os agentes, a ação contra o coletivo não foi comandada de dentro dos presídios, e sim um ato de autopromoção.
O crime
Segundo a Polícia, João Bosco e outros dois homens abordaram o coletivo na noite do dia 12 de abril, e perguntaram ao motorista como poderiam desligar o sistema de câmeras do veículo. Como o condutor disse que não seria possível desativar o equipamento, o trio ateou fogo ao veículo.
Bosco Moreira Júnior, de 39 anos, conduzia o ônibus. Ele sofreu queimaduras em 70% do corpo e continua internado no Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.
Fonte: CNEWS.
Comentários
Postar um comentário