Na CEASA de Maracanaú, Polícia prende suspeito de comercializar drogas; homem já havia sido preso por pelo menos quatro homicídios, diz polícia; com ele, foram apreendidos papelotes de droga, faca e munições


Polícia prende na Ceasa suspeito de comercializar drogas, em Maracanaú

Homem já havia sido preso por pelo menos quatro homicídios, diz polícia.
Com ele, foram apreendidos papelotes de droga, faca e munições.


Um homem de 22 anos foi preso na madrugada deste sábado (19) na Ceasa de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, suspeito de comercializar drogas no local. Com ele, a polícia localizou papelotes de cocaína e crack, além de uma faca e munições.

De acordo com o delegado Wagner Jorge Cavalcante, da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, o homem é suspeito de já ter praticado outros crimes, inclusive o homicídio de quatro pessoas - uma mulher e três homens.

"Ele estava com alvará de soltura - tinha sido solto em dezembro do ano passado - e foi localizado pela equipe do Ronda da Ceasa, que já o conhecia por ter várias entradas na delegacia. Com ele, estava também um punhal de dez polegadas. Ele costuma atingir as vítimas com faca no pescoço", detalhou. O suspeito está detido na Delegacia Metropolitana de Maracanaú.

Fonte: G1 Ceará



Comentários