REVOLTANTE! Prefeito não recebe o Sindicato dos Servidores de Maracanaú- SISMA e a categoria definiu realizar grande ATO com a presença da imprensa entre o Restaurante Popular e o Banco do Brasil no centro da cidade, próxima 3ª (23); Prefeitura só pensa nos preparativos dos Show's Nacionais caríssimos que realizarão no começo de março e está tão pouco solidarizando com os cidadãos empregados municipais que estão perdendo seus direitos, redução de salários, tem profissionais da Enfermagem que estão recebendo menos de um salário mínimo. A Gestão enlouqueceu e definiu que todos os comissionados terão redução de salários ou seja os fadistas, mesmo eles sendo mais capacitados e trabalhando mais do que os concursados. Porque não fizeram concurso? É por isso e muito mais que Maracanaú é 484º colocado no Ranking de Índice Desenvolvimento Municipal perdendo até para Eusébio que é o 17º




INFORME AOS SERVIDORES
Na manhã desta terça-feira o Sisma Maracanaú reuniu os servidores municipais em Assembleia Geral, em frente ao gabinete do prefeito no paço municipal para cobrar o atendimento da pauta de reivindicações da categoria e tendo em vista não haver uma resposta positiva do governo municipal a Assembleia deliberou por realizar um ATO PÚBLICO na próxima terça-feira dia 23 de fevereiro as 08:00 horas da manhã em frente o Restaurante Popular.



Tendo em vista que o prefeito Firmo Camurça não demonstra qualquer interesse em negocia a PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DA CATEGORIA, por deliberação da Assembleia Geral realizada hoje (16/02/2016) no PAÇO MUNICIPAL, foi aprovado a realização de um ATO PÚBLICO, DIA 23/02 TERÇA FEIRA EM FRENTE AO RESTAURANTE POPULAR, terminando com uma CAMINHADA até o CENTRO ADMINISTRATIVO.
SERVIDORES PÚBLICMOS MUNICIPAIS DE MARACANAÚ VENHAM JUNTAR-SE A NÓS NESTA LUTA QUE É UM DIREITO E UM DEVER DE TODOS.








Fonte: Facebook do SISMA




















            



          



Comentários