Em Maracanaú, casal é preso e laboratório de drogas é desmanchado;

Casal é preso e laboratório de drogas é desmanchado

Na operação os policiais apreenderam, ainda, drogas, balanças e uma prensa

Foto: divulgação SSPDS


A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) apresentou na manhã desta sexta-feira (19), um casal suspeito de participar do tráfico de drogas na região de Maracanaú. Além da prisão dos dois, os agentes apreenderam drogas, balanças de precisão e uma prensa.
Foram presos: Gerlan Cleiton Rodrigues Feitosa, de 40 anos, e Roneide Bezerra de Oliveira, de 26 anos.
De acordo com informações, Gerlan era investigado sob a suspeita de fazer parte de uma quadrilha responsável pelo roubo de cargas. Segundo a Polícia, ele era responsável por fazer o monitoramento dos veículos que seriam alvo do grupo.
Em meio às investigações, os policiais descobriram que o homem, que é mototaxista, tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Os agentes caíram em campo e prenderam Gerlan no momento em que ele pegava o entorpecente com Roneide.
Segundo informações, o responsável por chefiar a quadrilha é o namorado de Roneide, Carlos Diego Fonteles. Ele está preso no presídio do Carrapicho, em Caucaia. De lá, ele comandava todas as ações do grupo.
Foram apreendidos no local, balanças de precisão, 660 g de cocaína, 2 kg de mineíta, pó branco que é misturado a droga para render mais aos traficantes e uma prensa.
O casal foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos. Todos foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas.
Fonte: CNEWS

Roneide Bezerra de Oliveira é amante de um presidiário e a mando dele comandava a venda 
Gerlan Cleiton Rodrigues Feitosa, o popular "GG", é Mototaxista e fazia a entrega da Droga





















Comentários