EITA! EITA! EITA! Disputa em Pacatuba. "A época dos coronéis já passou", rebate prefeito; Em Maracanaú a época da cidade mergulhada na Corrupção, no Nepotismo, grande números de propostas não cumpridas que virou grandes mentiras e o excesso de fadistas usado como moeda eleitoral, estarão acabando também?

Disputa em Pacatuba. "A época dos coronéis já passou", rebate prefeito

Em entrevista ao O POVO, o prefeito de Pacatuba, Alexandre Magno, defendeu-se das acusações do deputado Carlomano Marques (PMDB). Ele alega que o peemedebista usa de sua imunidade parlamentar parta atacá-lo indevidamente. “Eu o convidei para tirar o manto de deputado e discutir isso na Justiça. A população não pode mais aceitar esse tipo de político. A época dos coronéis já passou”, argumenta.
Sobre a denúncia de participação de Carlomano em eventos festivos durante licença médica, ele garante que não tem nenhuma ligação. “Se fosse eu, teria dito. Mas isso é público e notório. Como pode um parlamentar afastado por doença e estar em cima de um trio elétrico?”, afirma, acrescentando que o deputado teria financiado blocos de pré-Carnaval por toda a cidade, usando outras pessoas para garantir o aval da prefeitura para a realização dos eventos. “Fez essa artimanha e eu permiti”, diz, denunciando que Carlomano tenta comprar votos e abusa do poder econômico.
Sobre possíveis problemas em sua administração, ele explica, por exemplo, que a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em construção no Conjunto Jereissati foi licitada e dada ordem de serviço pela gestão anterior. Ressaltou ainda que houve demora na construção do equipamento de saúde porque a empresa responsável começou a erguer uma unidade do tipo 3, mais ampla, sendo que os recursos destinados pelo Governo Federal, R$ 1,4 milhão, foram para tipo 1. Sobre o terreno onde está sendo feita, garante que se trata de área institucional. “Ele (Carlomano) não conhece a cidade, não sabe nada e fica mentindo”, critica.(IC)

Fonte: O Povo Online

















Comentários