Comerciante é morta a tiros em Maracanaú; vítima teria sido vítima após denunciar assaltos na região


Comerciante é morta a tiros em Maracanaú

Vítima teria sido vítima após denunciar assaltos na região

Uma comerciante foi morta a tiros na noite deste domingo (28), dentro de seu bar, que fica na Travessa 12, em Maracanaú. A vítima foi identificada como Célia Alves de Lima, de 48 anos.
De acordo com informações passadas pela Polícia, quatro homens chegaram ao estabelecimento e chamaram a proprietária para a rua. Quando ela se aproximou, um deles sacou uma arma e efetuou vários disparos contra a vítima, que tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Relatos feitos por um dos familiares da vítima apontam para a possibilidade de Célia ter sido morta em decorrência de uma denúncia que ela teria feito para a Polícia, denunciando assaltos na região.
Os policiais iniciaram as investigações, a fim de capturar os responsáveis pelo crime.
Fonte: CNEWS



Segunda (29), às 8 horas, vamos levar café, bolo, pão, suco, refrigerante e etc para o nosso café da manhã comunitário. Vamos acampar no Gabinete do Prefeito (Palácio Antônio Gonçalves, Rua 01, 652 – Conjunto Novo Maracanaú). É a ‪#‎GreveMaracanaú‬, em luta por reajuste, plano de carreiras, estatuto do magistério e uma educação de qualidade.









Comentários