OLHA SÓ! Renato Vianna é o vencedor da quarta edição do The Voice Brasil; confira vídeos da apresentação final cantando "Por Enquanto" de Renato Russo e o emocionante momento da divulgação do Campeão 2015











REALITY SHOW 26/12/2015 - 11h05

Renato Vianna é o vencedor da quarta edição do The Voice Brasil

Renato Vianna conquistou o título com 56% dos votos do público, após cantar '''Por enquanto'', de Renato Russo





A quarta edição doThe Voice Brasil 2015 chegou ao fim nesta sexta-feira, 25. A nova voz do Brasil é Renato Vianna, que conquistou o título com 56% dos votos do público, após cantar "Por enquanto", de Renato Russo. Ele disputou o prêmio com outros três finalistas, Nikki, Ayrton Montarroyos e Junior Lord.

“Só tenho a agradecer primeiramente a Deus, segundo à minha família. Faço isso por eles. Meus pais, meus irmãos e a minha namorada também”, disse Vianna após ser anunciado o campeão. O vencedor do The Voice Brasil recebe o prêmio de R$ 500 mil, um contrato com uma grande gravadora e a produção do primeiro CD.

Fonte: O Povo Online












Comentários