Na Região Metropolitana, adolescente evangélico mata o pai após ver a mãe evangélica ser agredida; a mulher já tinha registrado boletins de ocorrência contra o esposo




TRAGÉDIA

Adolescente mata o pai após ver a mãe ser agredida

A mulher já tinha registrado boletins de ocorrência contra o esposo

Fonte: Diário do Nordeste Online

Adolescente mata o pai ao tentar defender a mãe

Mulher era vítima constante de agressões por parte da vítima

Um homicídio, registrado neste domingo (20), chocou os moradores de Horizonte, cidade da Região Metropolitana de Fortaleza. Um adolescente de 14 anos matou o próprio pai, com um tiro. O crime aconteceu quando o jovem tentava defender sua mãe, que era agredida fisicamente pela vítima. 
De acordo com informações, o casal discutia dentro da residência, que fica na Rua Rafael Santos, no Centro da cidade. Ao presenciar a mãe ser espancada, o menor pegou um revólver calibre 38, que pertencia a seu pai, e efetuou um disparo no peito do agressor. 
José Pereira da Luz Pinheiro chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu ao ferimento e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. 
Ainda segundo informações, Luciana Costa Pereira era vítima constante de agressões por parte do marido, e chegou a registrar queixa na Polícia contra o mesmo. O jovem chegou a presenciar várias situações do tipo, mas desta vez acabou reagindo. 
O garoto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames. O caso foi registrado na Delegacia do Eusébio. 
Fonte: CNEWS

VALEU GENTE!!! 
O MaracanauenseNews chega a grande marca de 200 MIL VISUALIZAÇÕES neste 9 de Dezembro; estou muito contente e cada vez mais motivado para continuar com este trabalho de deixar Maracanaú bem informado.








PUBLICIDADE:








Comentários