OLHA SÓ! Presos usam “Tereza” e fogem da cadeia de Maracanaú, nesta 3ª (17) enquanto tomava banho de sol

Presos usam “Tereza” e fogem da cadeia de Maracanaú

Uma Pajero estaria a espera dos detentos, que aproveitaram o banho de sol para escapar



Quatro presos fugiram da cadeia pública de Maracanaú, durante a manhã desta terça-feira (17). Segundo informações, os detentos utilizaram uma corda artesanal conhecida como “Tereza” para deixar o prédio, durante o banho de sol dos internos.
Os fugitivos foram identificados como Antônio Santiago Vieira Barros, Roberto de Araújo Vanderlei e os irmãos Tiago da Silva Farias e Tiego da Silva Farias.
De acordo com informações, um veículo de modelo Pajero estaria no local, para dar apoio à fuga do quarteto.
Equipes do Ronda do Quarteirão, com o apoio de um helicóptero da Ciopaer, realizam buscas pela região, afim de recapturar os quatro fugitivos.
Em nota, a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus) confirmou a fuga dos quatro. A Sejus informou ainda que a Cadeia pública de Maracanaú tem capacidade para 60 detentos e que no momento 59 pessoas estão presos no local.
Confira a nota da Sejus
"A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus) informa que na manhã desta terça-feira (17), durante o banho de sol, quatro internos fugiram da Cadeia Pública de Maracanaú utilizando uma “teresa” (corda feita de lençóis). Os internos rasgaram a tela de cobertura do pátio da unidade e pularam um muro de seis metros de altura. Os internos que fugiram foram: Antônio Santiago Vieira Barros (art.33), Tiago da Silva Farias (art.33), Roberto de Araújo Vanderley (art.33). Tiego da Silva Farias (art.33). A cadeia pública de Maracanaú tem capacidade para 60 pessoas e abriga 59 internos. Os procedimentos de recaptura já foram iniciados".
Fonte: CNEWS











Comentários