SACANAGEM! Esposo de uma das vitoriosas do Conselho Tutelar de Maracanaú é funcionário Fantasma da Prefeitura


Mais um fato que macula a ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE MARACANAÚ que é conhecida como uma disputa de carta marcada a começar na seleção dos candidatos que quem não for da Gestão Municipal ou ligada a alguém forte desta, não consegue aprovação nas etapas que antecede a eleição em si. O descaso agora segundo a informação que chegou ao Blog hoje a tarde é que o esposo de uma das 4 mulheres que ganhou a eleição é Funcionário Fantasma de uma Secretaria Municipal, segundo a vizinhança o cara passa é o dia em casa.

Só pode esta ser apadrinhado por gente forte da Gestão Municipal que segundo mais informação esta candidata foi ajudada pelo Secretário dá onde o seu esposo deveria trabalhar, mas só vai pegar o salário no final do mês.

Enquanto isso teve inscritas na ELEIÇÃO 2015, que se achou injustiçada e não passou por todas as etapas para chegar na etapa que seria votada pela a população.

É certo numa eleição desta os candidatos serem ajudados por integrantes da Gestão?
E um familiar desta candidata ser um funcionário fastasma? O que esperar de uma conselheira desta que compactua com uma coisa errada desta?

Isso é mais um motivo que tem que mudar muito a administração municipal pois o verme da Sem-vergonhice está em tudo que é lugar ceifando o direito de quem é digno, concorrer justamente um cargo público e também dos cidadãos maracanauenses vêem as pessoas mais credenciadas ocupando os cargos públicos da nossa cidade.

Da Redação do Blog

Comentários

Postar um comentário