Moroni Torgan que não tem domicilio eleitoral em Maracanaú admite disputar a Prefeitura de Fortaleza

Moroni Torgan admite disputar a Prefeitura de Fortaleza, mas decisão final sai até março




O presidente estadual do DEM, o deputado federal Moroni Torgan, admitiu, nesta terça-feira, estar na disputa pela Prefeitura de Fortaleza. Inicialmente, ele disse que estava estudando várias possibilidades, mas deixou claro: até março, sai uma decisão acerca de uma candidatura.
“Nós admitimos qualquer possibilidade, mas o partido é quem vai definir até março do ano que vem “, acentuou Moroni Torgan. Indagado se está mesmo disposto a entrar em mais um embate eleitoral na Capital – já disputou quatro vezes (2000, 2004, 2008 e 2012), avisou que não pode ser candidato de si próprio: “Primeiro tem que ser candidato do partido e depois da população”, observou.
Sobre a gestão do prefeito Roberto Cláudio (PDT), na qual o DEM faz parte ocupando cargos como a direção-geral da Guarda Municipal, Moroni Torgan reconheceu que ainda há muito o que fazer na área da saúde. Ele disse estar confiante de que, no plano da segurança, a gestão do prefeito deve evoluir.
“Tudo isso vai ser analisado até março”, reiterou o parlamentar que, na última eleição, foi o mais votado para Câmara com 277.774 votos. Só na Capital, ele obteve 191.602 votos.
Fonte: O Povo Online




Comentários