Vêm aí no sábado (29) show da Adriana Calcanhoto no teatro RioMar








Depois de alguns álbuns sem tocar no violão, Adriana Calcanhotto decidiu que era hora de novamente arriscar estar no palco sozinha, ou melhor, acompanhada apenas do instrumento. Com realização da Opus Promoções e WL Produções, o show Olhos de Onda, que já passou por Lisboa, Braga, Coimbra e Faro, chega ao Teatro RioMar Fortaleza, no dia 29 de agosto, às 21h30. Os ingressos já estão à venda. Confira o serviço completo abaixo.
Adriana não costuma ditar o repertório. Ela diz que, no seu show, “quem comanda são as canções”, mas adianta que costurando as novas composições estarão presentes os antigos sucessos, “dos quais estava com saudades”. Entram algumas do aclamado “Micróbio do samba” e até de outros compositores.  Das novidades, “Olhos de onda”, que batiza o show e é uma referência aos “Olhos de ressaca” de Capitu, obra de Machado de Assis.
“Aqui estamos, eu, o violão e algumas canções que adoro, nos reencontrando, como se fosse a primeira vez, nos encontrando pela primeira vez quando é o caso, desejando viver a cada noite mais uma “daquelas” noites. Coração no palco e pé na estrada, nos vemos em breve”, descreve Adriana.
No repertório, a artista vai cantar os sucessos da carreira, como “Devolva-me”, “Esquadros”, “Vambora”, “Inverno” e “Seu Pensamento”. Novas canções também serão mostradas ao público, como “Para lá”, parceria feita com o músico Arnaldo Antunes em um camarim em Lisboa.
Adriana Calcanhotto ainda fará homenagens a Waly Salomão, com a música “Motivos reais banais” e a Augusto de Campos, no poema musicado pelo filho, Cid Campos, com “Sem saída”.
Fonte: Jornal O Estado Ce



Comentários