Mais detalhes da prisão de uma mulher no Conjunto Industrial flagrada com cerca de 50 kg de Drogas

Mulher é presa com cerca de 50 quilos de drogas em Maracanaú

Os entorpecentes estavam alojados dentro de uma mala

Cerca de 50 quilos de maconha foram achados na residência de uma mulher no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. O material foi apreendido por policiais da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), após receberem denúncias anônimas.

Ao todo, 48,5 quilos de maconha foram encontrados na casa de Raimunda Katya Almeida Feliciano (32), que não possuía antecedentes criminais. Os entorpecentes estavam alojados dentro de uma mala, em um dos quartos do imóvel, situado na Rua Contorno Oeste, Conjunto Industrial. No local, os policiais também apreenderam uma balança de precisão. A ação policial foi efetuada nessa terça-feira (25).

As delações recebidas pela Polícia indicavam a ocorrência do tráfico de drogas no endereço de Raimunda Katya. Então, ao averiguar a denúncia, os agentes de segurança apreenderam o material ilícito e capturaram a mulher. O caso foi registrado na Delegacia Metropolitana de Maracanaú, responsável pelo plantão da região, onde a suspeita foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes. Posteriormente, o procedimento foi encaminhado ao 14º Distrito Policial (DP), delegacia da área onde ocorreu o fato. As investigações sobre o delito deverão continuar.

Denúncia

A população pode ajudar a Polícia denunciando a prática criminosa que tem conhecimento. Para fazer denúncias basta ligar para o tele denúncia da SSPDS através do número 181, o sigilo é garantido.
 Fonte: CNEWS

Comentários