ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR EM MARACANAÚ Divulgado os 9 aprovados na 2ª fase, que pode fazerem campanha; eliminados vão recorrer alegando irregularidades


Para visualizar melhor acesse: file:///C:/Users/PC/Downloads/resolucao-19-2015-cmdca.pdf

Confirmando a relação dos aprovados e reprovados na 2ª Fase:




O resultado da 2ª Fase da seleção dos candidatos ao próximo mandato do Conselho Tutelar de Maracanaú, de 16 candidatos só 9 vão para a fase que pode fazerem campanha, foi divulgado na 6ª feira passada (21) estranhamente uma semana antes do previsto, que era dia 28.

Novamente com suspeita de irregularidades em que quem realmente tem trabalho com criança e adolescente ficou de fora e apadrinhados de vereadores que não tem se deram bem.  Tem afilhado até do Presidente da Câmara Municipal.

Há uma suspeita que tem aprovados que são parentes de um comandante de uma das Secretarias da Prefeitura.

Outra pessoa com sobrenome do mesmo nome de um Sanduíche, todos estão estranhando isso.

Um absurdo que a ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE MARACANAÚ, só quem se dá bem é quem é apadrinhado por algum politico, não conta só quem tem muito trabalho, desestimulante um negócio desse. Como é que pode um negócio desse a pessoa tem todos atributos para ser Conselheiro Tutelar da Cidade, mas só pode ser quem é ligado a alguém da gestão municipal e acontece de tudo para quem realmente merece, ficar fora nas pré-seleções sem necessidade.

É muito errado este critério de que tem que se sair bem numa redação para ser aprovado entre os 9 que participarão da fase de campanha na rua. Nem para ser candidato a Presidente precisa disso, também uma prova inscrita feita a lápis são ou não são formas fáceis de tirarem do jogo quem não são apadrinhados de politicos?

Até quando continuará este desmando em Maracanaú hein?






Comentários