Reality Show do iFood seleciona dez estudantes; processo seletivo que vai até o dia 19/06 possui três etapas e testará a versatilidade dos candidatos; selecionados irão trabalhar na sede da empresa em São Paulo; o iFood (www.ifood.com.br), líder absoluto em delivery online de comida no país; os interessados devem enviar um vídeo de no máximo 15 segundos para o e-mail queroserifoodsp@ifood.com.br, até o dia 19/06/2015, respondendo a seguinte pergunta: “Se você fosse uma comida, que comida te definiria? Por quê?”. Os mais criativos passam para a segunda etapa, que será conviver um dia na empresa para acompanhar a rotina da equipe.

Reality Show do iFood seleciona dez estudantes

Processo seletivo que vai até o dia 19/06 possui três etapas e testará a versatilidade dos candidatos. Selecionados irão trabalhar na sede da empresa em São Paulo



Os jovens da geração Z são conhecidos pela praticidade, agilidade, busca constante por novos desafios, capacidade de serem multitarefa e, principalmente, pela relação próxima com qualquer tipo de tecnologia. Em busca de novos talentos com todas essas qualidades, o iFood (www.ifood.com.br), líder absoluto em delivery online de comida no país, cria o primeiro reality show que vai selecionar dez universitários para não somente fazer parte da empresa, mas sim construir um plano de carreira na startup, em São Paulo.
Segundo Katherine Sorroche, gerente de talentos do iFood, o processo possui três etapas e vai escolher estudantes do penúltimo e último ano dos cursos de administração, economia, publicidade e propaganda e marketing das faculdades de São Paulo. “Procuramos jovens que tenham criatividade e perspectiva de crescimento na carreira. Por meio das três fases, que serão realizadas no processo buscaremos novos talentos que mostrem todo o potencial de versatilidade que possuem”, revela.
Na primeira fase, os interessados devem enviar um vídeo de no máximo 15 segundos para o e-mail queroserifoodsp@ifood.com.br, até o dia 19/06/2015, respondendo a seguinte pergunta: “Se você fosse uma comida, que comida te definiria? Por quê?”. Os mais criativos passam para a segunda etapa, que será conviver um dia na empresa para acompanhar a rotina da equipe.
Após a visita, os jovens serão imediatamente direcionados a terceira fase, onde terão um prazo máximo de 15 dias para elaborar um novo projeto de melhorias para a companhia, levando em conta a experiência como usuário. O planejamento será apresentado para os gestores da empresa e os universitários com as melhores iniciativas terão um bate papo individual com Felipe Fioravante, CEO do iFood.Os aprovados serão informados do resultado do processo seletivo logo em seguida, simultaneamente, e de forma inusitada.
Sorroche explica que os estudantes terão um ano de contrato na companhia e vão passar por toda a rotina da empresa, aprendendo as tarefas ligadas à cada área, para, assim, desenvolver o próprio crescimento profissional. “Pensamos em um reality show, pois queremos descobrir jovens que demonstrem alta capacidade de versatilidade e empreendedorismo, tanto que o Felipe Fioravante irá acompanhar todas as etapas com o objetivo de identificar qual estudante terá potencial de ser um futuro gestor dentro da equipe”, complementa.
SOBRE o iFood
O iFood, plataforma líder de delivery online de comida no Brasil, permite a solicitação de pedidos de comida via internet e aplicativos móveis disponíveis nos sistemas operacionais iOS, Android e Windows Phone. Nas plataformas de smartphones, os consumidores conseguem selecionar os restaurantes que entregam no local desejado, consultar os cardápios e preços, e em seguida comprar sem a necessidade de ligações telefônicas. Atualmente, a empresa mantém presença em mais de 80 das principais cidades economicamente ativas do Brasil. Contando com mais de 5.000 restaurantes ativos, o iFood registra 700 mil pedidos mensais e valor transacionado anual de R$ 400 milhões aos restaurantes. O objetivo é expandir o serviço para outras cidades e estados do País, atingindo mais de 10.000 estabelecimentos e redes de alimentação até o final de 2015.
Fonte: Misasi Comunicação



Maracanauenses obrigado por estarem acompanhando com frequência o meu BLOG MARACANAUENSENEWS, que chegou a marca de 75.000 visualizações, na verdade é nosso, da população maracanauense e que é pautado em trazer notícias interessantes como o cotidiano, críticas, denúncias, reivindicações e revelações da administração pública da cidade de Maracanaú. O BLOG MARACANAUENSENEWS vai mais longe trazendo as noticias interessantes dos assuntos importantíssimos no nosso dia a dia que são: Educação, Saúde, Trabalho, Segurança, Prestação de Serviços, cotidiano, Transporte Público, Política, etc. Os maracanauenses estão gostando muito e cresce rápido o número de visualizações que só nos últimos 2 meses e 15 dias teve 25.000 visualizações. É muito satisfatório saber que muitos estão gostando deste excelente trabalho, que ao ser postado na minha página e nas comunidades do Facebook, muita gente além de usufruírem das notícias interessantes, compartilham e o meu objetivo maior que é deixar muitos bem informados e tirarem proveito de muitas está sendo alcançado. Valeu! saiba que esta grande visualização do BLOG, estimula-me muito em continuar o meu esforço sempre deixando bem atualizado com o que de importante acontece e que é muito bom ficar sabendo. 
Blogueiro: Moacir Neto.



Comentários