CASO ACIDENTE COM O VEREADOR NILSON NOGUEIRA DE MARACANAÚ: Depois de 32 Horas vereador divulga Nota Oficial com mais informações e como ele e o Motorista Mauricio está no momento.



NOTA OFICIAL SOBRE O ACIDENTE ENVOLVENDO O VEREADOR NILSON NOGUEIRA E SEU AMIGO JOSÉ MAURÍCIO
Meus Amigos e Minhas Amigas,
A minha fé inabalável em Deus me faz ter forças para encaminhar esta mensagem que na verdade é um pedido e uma convocação a todos vocês, meus amigos, que sempre estiveram comigo durante todos esses anos de luta.
Ainda sofro os efeitos de um acidente automobilístico ocorrido na madrugada de sexta para sábado, 20 de Junho, enquanto voltava da Cidade de Maranguape com destino a Maracanaú. Um motoqueiro que transitava indevidamente pela ciclovia da CE065 com destino a Maracanaú invadiu a CE065 no exato momento que passávamos pela via. O Motorista tentou desviar para não atingir o motoqueiro e acabou perdendo o controle da direção. O carro subiu a ciclovia e capotou por várias vezes até cair em uma ribanceira com quase 10 metros de altura. Graças ao meu bom Deus e aos competentes médicos, não resultou em conseqüências piores para mim e, com efeito, no sofrimento da minha família e dos meus companheiros. Estou vivo por um grande milagre de Deus e tenho plena convicção disso. Lembro que no momento do acidente, pensei nos meus filhos e disse “Meu Deus, me ajuda!”.
Já recebi alta e estou em casa, estou bem, fora de perigo e agradeço a cada um que orou, torceu e se emocionou, unindo orações, corações e mentes pela minha recuperação. Ainda passarei por uma cirurgia de baixa complexidade a fim de restabelecer minha total recuperação. Por determinação médica, e em função de leves sequelas, estarei por alguns dias em repouso total e ausente de minhas funções legislativas como Vereador deste Município.
É Crítico o estado do meu amigo, José Mauricio de Sousa, que estava comigo e dirigia o veículo no momento do acidente. Mauricio está internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital IJF em Fortaleza e está sendo assistido por uma equipe de médicos e enfermeiros a fim de unir todos os esforços para salvar sua vida.Por isso, peço a cada um de vocês que orem, rezem e façam uma grande corrente de oração pela recuperação do Mauricio, um amigo que tenho grande admiração e que se mostrou parceiro e companheiro em muitos momentos de minha caminhada. Meu pedido é de todo o coração e tenho certeza que poderei contar com cada um de vocês para juntos unirmos nossas forças e orações pela recuperação do Mauricio.
O Meu muito obrigado a cada um de vocês meus amigos e amigas!
Nilson Nogueira
Vereador de Maracanaú


Fonte: Página do Facebook do Vereador









Maracanauenses obrigado por estarem acompanhando com frequência o meu BLOG MARACANAUENSENEWS, que chegou a marca de 75.000 visualizações, na verdade é nosso, da população maracanauense e que é pautado em trazer notícias interessantes como o cotidiano, críticas, denúncias, reivindicações e revelações da administração pública da cidade de Maracanaú. O BLOG MARACANAUENSENEWS vai mais longe trazendo as noticias interessantes dos assuntos importantíssimos no nosso dia a dia que são: Educação, Saúde, Trabalho, Segurança, Prestação de Serviços, cotidiano, Transporte Público, Política, etc. Os maracanauenses estão gostando muito e cresce rápido o número de visualizações que só nos últimos 2 meses e 15 dias teve 25.000 visualizações. É muito satisfatório saber que muitos estão gostando deste excelente trabalho, que ao ser postado na minha página e nas comunidades do Facebook, muita gente além de usufruírem das notícias interessantes, compartilham e o meu objetivo maior que é deixar muitos bem informados e tirarem proveito de muitas está sendo alcançado. Valeu! saiba que esta grande visualização do BLOG, estimula-me muito em continuar o meu esforço sempre deixando bem atualizado com o que de importante acontece e que é muito bom ficar sabendo. 
Blogueiro: Moacir Neto.







Comentários