OLHA SÓ! Xuxa que tem 52 anos fala que se sente jovem. Uma atitude interessante a ser seguida

Xuxa diz que se sente jovem aos 52 anos

Apresentadora reconhece que já é uma senhora


Aos 52 anos, Xuxa Meneghel não sente a idade que tem. Mas, reconhece que está mais contida em relação às suas atitudes. "Afinal, a minha idade não me permite fazer muitas coisas. Aliás, todos nós passamos por essa situação desde que nascemos", afirmou a nova estrela da rede Record em entrevista à revista "Viva Mais!".
"Quando mais nova, não me era permitido fazer isso ou aquilo porque eu ainda era um bebê. Depois, por ser criança, adolescente, adulta...E, agora, por ser uma jovem senhora. Sim, pois sou uma senhora de 52 anos. Mas, me sinto jovem", disse a apresentadora.
Xuxa continuou: "E é aí que mora o perigo. Afinal, quando a nossa cabeça tem uma idade cronológica diferente da nossa idade física, fazemos coisas com o intuito de ser/parecer mais velhos ou mais novos. Porém, nunca o que somos de fato. Mas quem determina o que podemos/devemos ou não falar ou mesmo fazer?", indagou.
A loira foi mais além, afirmando que as pessoas devem se adaptar aos anos de vida. "E a 'permissão' do que vestir, muitas vezes, está relacionada à idade. No entanto, além da data do nosso aniversário, convenhamos, existem outros fatores críticos em relação ao estilo: cada corpo pede uma 'moda' diferente", opinou. “Mas voltando à idade: quem diz que esta ou aquela roupa é indicada ou não para quem tem essa ou aquela idade? Bem, uma mulher de 50 anos não pode – nem deve – usar um shortinho rasgadinho ou a barriguinha de fora. E isso mesmo que ela tenha um corpão", acrescentou.
A mãe de Sasha aproveitou para dar um conselho. "Se você (não importa a idade) não quer errar na moda, no cabelo, na maquiagem... Olhe para si, imagine uma pessoa que você não gosta com aquilo que está usando e avalie bem. Gostou? Se não curtiu, muda tudo, tá ? Dica de uma amiga, vai por mim!".
Fonte: CNEWS



Comentários