Ex- Prefeito de Maracanaú e Derrotado nas Eleições 2014 aparece na mídia Estadual, falando que é Oposição em Fortaleza, que PR, PMDB, PSDB e PPS lançarão um nome nas ELEIÇÕES 2016, será quem tiver melhor em pesquisas , diz que a gestão do RC tá muito fraca, não só na saúde mas em todas as áreas e o povo quer mudança. Só faltou ele dizer que em Maracanaú está tudo bem e tem que ter continuidade e que tem respaldo para criticar RC, sei não, viu!


Quinta-feira, 14 de Maio de 2015
Roberto Pessoa reafirma oposição
O presidente de honra do PR, e ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, afirma que a legenda marchará junto com PMDB, PSDB e PPS, nas eleições de 2016 para postular a Prefeitura de Fortaleza. A ideia é formatar uma aliança que faça frente à reeleição do atual prefeito Roberto Cláudio.  Os nomes para disputa, no entanto, ainda não estão em pauta, mas segundo Pessoa, a cabeça de chapa será dada a quem tiver “maior apelo eleitoral”.
Roberto Pessoa  não esconde que defende o nome do deputado estadual capitão Wagner, filiado ao PR, mas entende que se houver, na época da escolha, um melhor nome na aliança de outro partido, o candidato será ele. Segundo Pessoa, os partidos de oposição continuam crescendo para postular a chefia da capital cearense, “porque o prefeito Roberto Cláudio está fazendo uma administração muito fraca”.

Saúde
Pessoa faz críticas, sobretudo, à área da saúde em Fortaleza. “A saúde está um caos. Faltam leitos, profissionais e remédios. Isso está fazendo muita gente ficar sem tratamento, complicando mais ainda o seu estado de saúde”. A população, garante ele, está querendo mudança, porque a atual administração municipal está “longe de atender às demandas de um modo geral”.

Adesões
“O PR está crescendo, recebendo adesões, porque é um partido coerente nas suas ações e que visa ajudar, acima de tudo, as pessoas mais necessitadas”, comenta Pessoa, prevendo que muitas adesões ainda vão acontecer até o próximo mês de outubro, um ano antes da eleição municipal. Ele prevê que alguns filiados do PMDB vão deixar o partido, porque foram infiéis. “O nosso partido espera participar da disputa da Prefeitura de Fortaleza com as mesmas legendas que marcharam unidas nas eleições do ano passado”.

Fonte: O Estado Ce





Comentários