EITA! Fábio Jr. pode se casar pela a 7ª vez. Ele é um exemplo de que nunca deve desistir de encontrar a verdadeira cara metade? Ou é um Louco?

Fábio Jr. não descarta sétimo casamento

Cantor está namorando ex-presidente de fã-clube


Fábio Júnior pode seguir o caminho do altar pela sétima vez na vida. A responsável pelo desejo do cantor é Maria Fernanda Pascucci, gerente bancária de 35 anos que era presidente de um fã clube do artista.
"Fernanda é minha inspiração. Estou com a impressão de que, enfim, achei a mulher da minha vida", afirmou Fábio Júnior em entrevista ao jornal carioca 'Extra', publicada nesta quarta-feira (20).
Se o casamento acontecer será a sétima união do cantor.
"Vai ver a gente está mais casado do que imagina... Só não moramos juntos porque ela trabalha em Botucatu - cidade do interior de São Paulo. Mas o papo com Fê é muito bom! Ela é incrível, muito inteligente, bem-humorada, linda... Acho que estou me envolvendo de novo", confidenciou o artista.
Fábio Júnior completou: "Entendimento é a melhor palavra para definir o que está rolando".
Fonte: CNEWS




Comentários