Vereador do PT na Capital Cearense diz que em 2016 PT não quer ser bucha e nem ator coadjuvante de nenhum partido, vai ter candidatura própria do PT. Em Maracanaú não será diferente.

Ex-Secretário da Juventude de Maracanaú Weldimar Oliveira Pré Candidato a Prefeito do PT em 2016 em Maracanaú

Quarta-feira, 15 de Abril de 2015
Vereadores divergem sobre pleito em 2016
A- A A+
As eleições de 2016 foi alvo de discussão, ontem, na Câmara Municipal. O líder do PT, vereador Acrísio Sena, ressaltou que a conjuntura política nacional influenciará no próximo pleito. “Por mais que tentem destruir o PT, ele voltará com mais força, pela defesa deste projeto, o PT, em 2016, não poderá se apresentar como ator coadjuvante”, frisou, acrescentando que “pela conjuntura atual, é importante para a democracia que o PT entre com candidatura própria, embora não tenhamos a intenção de enfraquecer o governador.
Não queremos ser bucha do PMDB e nem ator coadjuvante do Pros”, disse, defendendo uma candidatura própria no pleito do ano que vem. Adail Junior (Pros), por sua vez, criticou a postura do petista e defendeu o apoio do Pros à eleição do governador Camilo Santana (PT). Para ele, tal conjuntura deve ser levada em consideração, para a formação das alianças com vistas às eleições.

Comentários