DENGUE HEMORRÁGICA FAZ VÍTIMA FATAL EM MARACANAÚ NESTA QUARTA (18), TEM MAIS DETALHES


MAIS DETALHES:
Informação de um morador da Pajuçara que chegou no BLOG MARACANAUENSENEWS no início desta tarde de 6ª Feira (20) é que a família do falecido Pastor Ricardo, pretende processar médicos, Secretaria de Saúde e Prefeitura de Maracanaú, por achar que houve negligência no atendimento da vítima de Dengue Hemorrágica, 1 dia antes da morte, médicos diziam a parentes e amigos que não sabia o que era. Só que os Agentes de Endemias já visitava casas na Pajuçara dizendo que a localidade teve este caso de Dengue Hemorrágica.
Segundo um morador do Conjunto Jereissati II este caso foi informado no Jornal da TV Jangadeiro de Fortaleza e a Repórter falou que tentou falar com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura e num total desrespeito para com a imprensa e a população não quiseram falar e mandaram foi a reportagem ligar para o Disque Dengue 0800, que óbivo estes não tem competência para falar deste caso. Ligaram para o Secretário de Saúde mas não conseguiram falar com ele.
Será que fugiram da pergunta que milhares de maracanauenses fazem, porque que faz é tempo que os Agentes de Endemias e os carros fumacê não passam nos Bairros de Maracanaú? Uma cidade desta que a Secretaria de Saúde tem orçamento de quase 200 milhões anualmente, tem explicação não ter um trabalho mais efetivo de combate aos mosquitos transmissores de doença???



Comentários