DENGUE HEMORRÁGICA FAZ VÍTIMA FATAL EM MARACANAÚ NESTA QUARTA (18)


Atualizada as 13h41 de 20 de Março de 2015 
Informação de um morador da Pajuçara que chegou no BLOG MARACANAUENSENEWS no início desta tarde de 6ª Feira (20) é que a família do falecido Pastor Ricardo, pretende processar médicos, Secretaria de Saúde e Prefeitura de Maracanaú, por achar que houve negligência no atendimento da vítima de Dengue Hemorrágica, 1 dia antes da morte, médicos diziam a parentes e amigos que não sabia o que era. Só que os Agentes de Endemias já visitava casas na Pajuçara dizendo que a localidade teve este caso de Dengue Hemorrágica.
Segundo um morador do Conjunto Jereissati II este caso foi informado no Jornal da TV Jangadeiro de Fortaleza e a Repórter falou que tentou falar com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura e num total desrespeito para com a imprensa e a população não quiseram falar e mandaram foi a reportagem ligar para o Disque Dengue 0800, que óbivo estes não tem competência para falar deste caso. Ligaram para o Secretário de Saúde mas não conseguiram falar com ele.
Será que fugiram da pergunta que milhares de maracanauenses fazem, porque que faz é tempo que os Agentes de Endemias e os carros fumacê não passam nos Bairros de Maracanaú? Uma cidade desta que a Secretaria de Saúde tem orçamento de quase 200 milhões anualmente, tem explicação não ter um trabalho mais efetivo de combate aos mosquitos transmissores de doença???





Comentários