EITA! EITA! EITA! SERVIDORES MUNICIPAIS PODERÃO SER DEMITIDOS MESMO.


MAIS UM CAPITULO DA HUMILHAÇÃO DA PREFEITURA DE MARACANAÚ AOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE MARACANAÚ AO PEDIR O COMPROVANTE DE VOTAÇÃO, POIS UM SERVIDOR PÚBLICO TEMPORÁRIO (FADISTA) INDIGNADO INFORMOU A UM BLOGUEIRO DA CIDADE AGORA A TARDE QUE OUVIU NO ÓRGÃO ONDE TRABALHA QUE CABEÇAS ROLARÃO MESMO ATÉ ELE ESTÁ COM MEDO PORQUE NÃO VOTOU NO 2º TURNO
Esta notícia que desde semana passada eu detonei aqui e muitos integrantes da Administração Municipal veio questionar, era Servidores do Baixo Clero, mas depois até soube que não era só no HOSPITAL que estavam pedindo, era também em outras secretárias e outros órgãos públicos municipais e que falei que isso era para uma possível punição ou retaliação ou demitir quem não votou, pois a abstenção foi de mais de 25 mil votos e também se votou em outro candidato, pois é isso mesmo que está acontecendo, um Servidor Público temporário que já tem é um tempão na Administração Municipal comunicou-me que corre o risco grande de ser colocado para fora porque não compareceu a URNA no 2º TURNO.
É muita humilhação isso viu, por isso sou a favor de CONCURSO PÚBLICO que você pode é votar em que quiser, pode não comparecer as urnas, pode mandar quem você quiser ir para a PQP que não é colocado para fora facilmente e nem porque votou em algum politico que administração pública quer. E este Servidor Municipal trabalhou que só um JUMENTO no 1º TURNO para eleger os candidatos da Administração Municipal.
Esta pessoa não é quem me contou tudo semana passada e comecei a destacar este ACONTECIMENTO IMORAL NA NOSSA CIDADE, para quem ainda não sabe quem me contou é parente de um concursado e ele votou no CAMILO, nos 2 TURNOS. A outra pessoa que me contou é de um órgão de saúde e a que me falou hoje a tarde que foi demitida é de outro órgão e nem sabia que eu já tinha estourado a notícia.
DESSE JEITO NÃO DÁ PARA CONTINUAR A SOLUÇÃO VAI SER GENTE MUDAR EM 2016, TIRAR TODA ESTA OLIGARQUIA QUE ESTÁ AÍ DO PODER, QUE QUEREM AMARRAR OS MARACANAUENSES COM EMPREGOS E ISSO É ILEGAL E IMORAL.

Comentários