OLHA AÍ GENTE O EUNICIO NÃO RESPONDE A GENTE DE JEITO NENHUM COMO FOI QUE ELE AUMENTOU SEUS BENS DE 36 MILHÕES PARA 99 MILHÕES EM 3 ANOS, DURANTE O MANDATO DELE DE SENADOR

Estou na luta para proteger nosso Ceará e nosso povo. Não sou candidato a nada mas vou cumprir meu dever . O Pinóquio que fez crescer sua fortuna pessoal de R$36 milhões de reais para R$ 99 MILHÕES DE REAIS EM APENAS TRÊS ANOS DE MANDATO DE SENADOR COM CONTRATOS OBSCUROS COM A PETROBRAS E OUTRAS AGÊNCIAS FEDERAIS não se explica ao povo do estado que quer governar...E me chama de desequilibrado. Falou a a verdade pela primeira vez na vida...sou mesmo...em favor do Ceará ,não tenho equilíbrio. Contra corruptos, muitos menos! Então Tá...aceitei meu desequlibrio...que tal agora ele dar uma simples explicação ? Como foi isto? Levar 63 anos para acumular uma imensa fortuna de R$ 36 milhões de reais e em apenas três anos e meio de senador virar o candidato de maior fortuna entre todos os candidatos, de todos os partidos, de todos os estados,nestas eleições com um patrimônio pessoal de estonteantes R$ 99 MILHÕES DE REAIS? Com a Petrobras como pista da resposta? Pode me criticar, tentar me censurar,mas a resposta deveria ser simples...

Comentários