Muito bacana saber que o FÓRUM DESPORTIVO DE MARACANAÚ, neste Sábado(31) foi interessante, como falei antes isso foi um encontro de todas as modalidades esportivas de Maracanaú com o poder público e todos discutindo o futuro do esporte maracanauense, como deve ser as ações de ambas as partes para a prática esportiva da cidade melhorar e o nosso esporte destacá-se. Já que recursos tem, falta só a Prefeitura definir como vai apoiar a partir de 2015.



Não foi possível comparecer, até realizei a inscrição, entretanto tive que trabalhar, estou sabendo de tudo que aconteceu, através de Amigos que estiveram presentes e através das Redes Sociais. Desde do início fui a favor do FÓRUM, divulguei bastante a realização do mesmo, e vou continuar repercutindo comentando o que aconteceu. Para eu fazer isso não é obrigado eu estar presente, eu pegando informações de tudo que aconteceu por quem está divulgando, dá-me a condição de analisar e levar a minha opinião como de um Radialista Esportivo e Coordenador de Competições a mais de uma década em Maracanaú que conhece bastante a realidade do esporte maracanauense.

Comentários