GUARDA MUNICIPAL PRESTANDO SERVIÇO AO HOSPITAL DE MARACANAÚ ALGEMA E PRENDE FILHO DE DOENTE

Sexta Feira (30 de Maio) as 3;00 horas da manhã meu telefone celular tocou em minha residencia do outro lado meu amigo e fundado e ex: presidente do partido PHS Sinval passou mal em sua casa sendo socorindo pela ambulância do SoS até o hospital de maracanaú ele estava sentindo muita falta de ar chegando a ermegencia ele acompanhado do seu filho muito nervoso perguntou pelo medico e a atendente disse: primeiro tem que fazer a ficha e o seu filho muito nervoso porque o medico demorava muito para começar o atender ao seu pai então ele começou a ficar nervoso e então veio os guardas municipais e a confunção comesou os guardas municipais então algemarão e derão voz de prisão ao filho do Sinval e conduzirão ele ate a delegacia metropotina de maracanaú.

Aqui vai minha pergunta : A direção do hospital de maracanaú na pessoa de Vladia Camurça e Cristina Oliveira, esse procedimento contra a população de maracanaú estar correto.

Aqui vai minha pergunta ao diretor chefe da guarda municipal de maracanaú ex vereador Betel.
A guarda municipal tem poder de policia, tem poder de algemar cidadões e conduzir até a delegacia de maracanaú

Imagina se a guarda municipal resolver leva para delegacia todos que reclamam do mal atendimento naquele hospital,.


LAMENTÁVEL QUE ATENDA A POPULAÇÃO EM ESTADO NERVOSO DESTA MANEIRA, SERÁ QUE NÃO COMPREENDERAM QUE O RAPAZ ESTAVA TRANSTORNADO PORQUE VIU O PAI DELE MUITO MAL? QUEM CHEGAR NERVOSO ASSIM NO HOSPITAL SERÁ PRESO? PROCUREI SABER DE GUARDAS MUNICIPAIS EM QUAL MOTIVO A GUARDA PODE PRENDER E ALGEMAR, FALARAM-ME SÓ EM CASO DE FLAGRANTE, ALGUMA DESTRUIÇÃO AO PATRIMONIO PÚBLICO OU QUE A PESSOA ESTEJA PROPORCIONANDO AMEAÇA A ALGUÉM. MARACANAUENSES NÃO VAMOS TOLERAR ISSO, ATÉ PARECE A DITADURA SE ISSO CONTINUAR

Comentários