Eu sei o que estou fazendo. Vamos parar com isso aqui em Maracanaú, de que as coisas não pode ser esclarecidas, se vocês estão contrariando esta postagem, então não é verdade, o que o Gilmario me falou? Está com receio de quem colocou-o na liga não ter gostado. Publiquei porque ele não pediu-me reserva, sou BLOGUEIRO, RADIALISTA e noticio mesmo tudo que eu sei, a não ser que a pessoa peça-me reserva. Não vejo nada demais nesta postagem prá falarem isso e o objetivo é deixar bem esclarecido para os esportistas o que está acontecendo neste momento na LIGA MARACANAUENSE DE FUTEBOL. que todos esperam que esta entidade trabalhe muito e seja mais aberta ao público sem esconder informações. Se o Gilmario Costa está chateado lamento, mas o propósito não foi esse e eu como profissional de imprensa também, estou conciênte que esta conversa não tem nada demais. Se quem colocou o Gilmario na LIGA está achando ruim é porque não está levando nada a sério, aí paciência


Comentários