Alguns dias atrás, eu, Rafael Arruda, encaminhei um pedido de AJUDA, ao senhor Secretário de Saúde de Maracanaú, Dr. Torcápio Vieira Vieira.

Bom dia senhor se...cretário, meu nome é Rafael Arruda. Venho por meio desta, comunicar ao senhor a situação de um cidadão Maracanauense que se encontra enfermo, necessitando de um carro que o leve para fazer o tratamento de QUIMIOTERAPIA no ICC, também que o traga de volta para casa, pois o mesmo e sua família não tem condições financeiras de pagar um taxi. Comunico ainda que eu mesmo procurei o posto de saúde do bairro, Jardim Bandeirantes na pessoa da Coordenadora Sandra, que me mandou procurar a Secretaria de Saúde, onde eu fui recebido por uma funcionária chamada Rebeca, responsável pelo agendamento dos pacientes,A funcionária da Secretaria, Rebeca, me informou que o carro que leva os pacientes para fazer tratamento em Fortaleza se encontrava com sua capacidade máxima de pessoas, no caso 4 (quatro pacientes) e 4 ( acompanhantes) e ainda me disse que tinha Duas pessoas na fila de espera.Peço que o senhor olhe com amor esse caso, e me dê um RETORNO o mais rápido possivel, pois esse paciente ja se encontra em tratamento, e eu estou ajudando no possivel...aguardarei seu contato, meu numero 86260743

Um absurdo ísso um municipio desse tão rico, o hospital não atender at odos que procuram por isso, ainda dão uma promessa e não cumprem. Até parece que a área da Saúde não tem 180 milhões em 2014, segundo o ORÇAMENTO ANUAL da Prefeitura de Maracanaú.

 

Comentários