RECLAMAÇÃO DE UMA MORADORA DO BAIRRO JAÇANAÚ, QUE TEM OS VEREADORES TUCA E CLAUDIO, FICA PRÓXIMO AO BAIRRO DO PREFEITO, MAS SEGUNDO ESTA MORADORA QUE PEDIU A MINHA AJUDA PRÁ DIVULGAR AQUI E NA IMPRENSA ESTÁ DA SEGUINTE MANEIRA:


• Até agora não vi acontecer nada no maracanau
E eu moro no Jacanau
Perto da lagoa
Aqui é que nao acontece nada mesmo...

• Os matos estao passando da 2 metros de altura
A iluminação é uma droga
As ruas tem mais buraco que um queijo coalho
Isso sim é maracanau
• Qualquer dia escrevo uma carta para o meu querido prefeito
Ou vou lá na prefeitura
E quem sabe no dia que eu for na prefeitura
Eu leve um video da cidade tao bela
Pq ele só vê a parte bonita
A parte que tá feia ele nao passa nem perto
• As ruas de maracanaú quando chovem
Temos que comprar até um barco
Eu sou a favor de colocar barco taxi rodando em maracanau em época de chuva
E eu tbm sou a favor
E alguem furar os quatro pneus do carro do prefeito quando ele estiver aqui perto do jacanaú em frente ao enorme matagal que tem aqui.
• Pq eu estudo a noite
E quando vou pro ponto de ônibus tenho que ficar quase no meio da pista
Pq se eu ficar no ponto do ônibus é capaz de sair alguém de dentro dos matos e me arrastar la pra dentro
E ninguém vai perceber
Policiamento aqui ninguém vê
• Qd acontece alguma coisa a polícia leva 20 a 30 min pra chegar
Posso pedir uma coisa?
• Pode falar isso na rádio
Como sendo uma ouvinte que tá mandando?
• MOACIR NETO: sim, sim
uma moradora do Jacanaú, deixa comigo
E ainda vou fazer uma postagem aqui e no blog.

Comentários