JUSTIÇA CUMPRE 15 MANDADOS DE PRISÃO EM MARACANAÚ

Objetivo é investigar os crimes de fraudes em licitação, lavagem de dinheiro, peculato e associação criminosa na Prefeitura

Na manhã desta terça-feira (18), operação conjunta realizada pelo Ministério Público do Estado e Polícia Civil cumpre 15 mandados de prisão temporária e 26 de busca e apreensão envolvendo fraudes na Prefeitura de Maracanaú.
A operação tem como objetivo investigar os crimes de fraudes em licitação, lavagem de dinheiro, peculato e formação de quadrilha.
 
Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram solicitados pelo MP-CE e expedidos pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Maracanaú, Antônio Jurandy Porto Rosa Júnior. De acordo com a assessoria de imprensa do MP, a operação foi originada por meio de dois Procedimentos de Investigação Criminal instaurados para apurar cometimento de crimes de fraude em licitação, corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha contra a Administração Pública do Município de Maracanaú.


COMENTÁRIO


Vergonha ísso para a nossa Cidade, aí o Prefeito vêm e fala que não sabia de nada, que o que fizeram errado foi na administração passada, ora, ora e ele não está mais no Grupo do ex-prefeito não? Ele não era vice do ex-prefeito não? Era par...a o Prefeito falar era o seguinte prá imprensa, que a justiça tome a decisão que for certa, quem tiver culpa sou a favor que pague, mas não ficar é com desculpas não convincentes, se ele era metido até os cabelos na administração anterior.
 

Pode até não dá nada, mas todos não concordam com o preço do Oleo de Soja de 5,26 que a atual administração municipal comprou, as 4 toneladas de açucar da câmara, as peçinhas de tartarugas super faturadas mais de 100% que o Vianey denunciou..., as milhares de garrafas de agua superfturadas que só, que o Vianey denunciou, os quase meio milhão de reais que a Prefeitura pagou para rodar 120 mil Kilomentros e há uma informação que tem só um onibus desta rodando, levando alunos das escolas municipais para visitar empresas, a empresa de õnibus G.4 que tem o dedo de um membro da administração neste empresa. Enfim são tantas coisas que a operação do ministério público que veio nesta terça (18) dificilemnte será exagero. 99,9% das ações do Ministério Público são procedentes. Será que por tudo que foi falado ai, Maracanaú está no 0,01% e ninguém tem nada haver com as denúncias de hoje???
 


Comentários