GENTE OLHA SÓ UMA CONVERSA QUE TIVE COM UM SIMPATIZANTE E EX-FUNCIONÁRIO DO ROBERTO PESSOA, SOBRE O ESCÂNDALO DA FRAUDE DOS 47 MILHÕES QUE O VICE PREFEITO ESTÁ ENVOLVIDO, EU FALANDO QUE O ROBERTO SE DESGASTARÁ POLITICAMENTE E ELE DIZENDO QUE NÃO.

EU: Cara tudo ísso que acontece em Maracanaú, será que o Roberto Pessoa será muito desgastado o que comprometerá muito o futuro politico dele?


·        AMIGO:  rsrs

moacir, isso é uma besteira, roberto é um politico limpo...

nada consta contra ele

·        EU: kkk

e aquele lance contra ele e o gerson cequine

aquele lance da divida no bnb

·        AMIGO: quando ele for, julgado, condenado e tiver seus direitops cassados por 8 anos, ai sim ele não podera se eleger

e sdigo mais mais...

faz qualquer prefeito em maracanaú por mais duas eleições

EU: tem aquela historia não saiam do seu trabalho para as pessoa não notaram que vc não faz tanta faltaassim são os poltiicos carao Roberto Pessoa não trouxe quase nada de grandes projetios.

AMIGO:  e volta daqui a 8 anos

·        EU: volta nada cara

e volta se a Dilma perde a eleição

alás pode voltar

até porque o que aconteceu é só a ponta do Aiceberg

um amigo meu aqui disse que o Roberto tem 70% de popularidade aqui ainda

Ai olha o que outro disse

·        'ele tem 70% de chance de ser o proximo procurado pela policia federal... quando concluirem o processo e comprovarem sua participação ou tu acha que os ferreira gomes estão dormindo!!!'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

·        AMIGO: cara é assim..

se o julio fosse o prefeito vc diria a mesma coisa

EU: não senhor

AMIGO: se o candido fosse o o prefeito vc diria a mesma coisa

·        EU: quer dizer eu analiso fatos

Macho

AMIGO: se o ciro augusto fosse o prefeito seria a mesma coisa

EU: o Carlos Bandeira é amigo a dÉcadas do roberto, o roberto já falou que é homem de confiança dele, o roberto é encomista e tu quer dizer que o roberto não sabia deste roubo mah

·        AMIGO: quem está no poder só agrada a quem ganha

o lula também sabia do mensalão

EU: Tu só tá defendendo eles porque tu é funcionario do ROBERTO PESSOA, Macho

AMIGO: cara eu não sou funcionario do roberto não, vcs tem essa mania

EU: Vamos dizer que tu seja presidente da associaçao de moradores, ai teu tesoureiro faz um desfalque grande lá, ai tu sai ileso é?

AMIGO: depende do roubo..

·        EU: sim um roubo deste tipo ai do bandeira cara

que fez uma empresa de faixada

para comer dinheiro da prefeitura

ai ele tivesse o tesoureiro uma tb

que de alguma maneira usurpasse o dinhiero da associação

·        AMIGO: cara todo roubo é compartilhado, mas se a justiça não conseguir provar a participação

nada existe

 


Comentários