CAGECE FACILITA ATENDIMENTO NA INTERNET



A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) lançou um aplicativo mobile gratuito para smartphones e tablets que possibilita uma comunicação direta entre o cliente e a empresa. A ferramenta é compatível com sistemas operacionais iOS eAndroid.
Cagece APP viabiliza a comunicação em tempo real, de forma leve e de fácil utilização, com acesso a recursos nativos do dispositivo móvel (câmera, GPS, banco de dados local).

Por meio do aplicativo, o cliente poderá cadastrar ocorrências, avaliar o atendimento, acessar informações sobre lojas de atendimento, além de dicas, perguntas frequentes e últimas notícias da Cagece. Entre as ocorrências que poderão ser enviadas por meio do Cagece APP, estão falta de água, vazamento de água, vazamento de esgoto, fraude, serviços não concluídos, assim como buracos de água e esgoto.
A ferramenta está integrada às redes sociais da Cagece (Facebook, Twitter e YouTube), e possibilita a discagem facilitada para a Central de Atendimento 0800 (0800.2750195). O cliente que cadastrar uma ocorrência também poderá acompanhar seu andamento, por meio do aplicativo em Minhas Ocorrências ou por meio de notificações enviadas por e-mail.
O Cagece APP funciona a partir do iPhone 3GS e em iPad rodando iOS 5 ou superior. Em smartphones e tablets que rodem Android, a partir da versão 3.0.
Com informações da Cagece

Comentários