EM MARACANAÚ NESTA MADRUGADA CARRO CAPOTA MORRE 5 PESSOAS E UMA ESTÁ MUITO GRAVE NO HOSPITAL


Um grave acidente na CE-060, em Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza, deixou cinco pessoas mortas e uma ferida. O fato aconteceu na madrugada desta domingo (28). O motorista do carro, que trafegava com um número de passageiros superior ao permitido, perdeu o controle da direção, capotou o veículo, bateu em um poste de iluminação pública e despencou em uma ribanceira.  
De acordo com a polícia, o incidente pode ter sido ocasionado por excesso de velocidade já que o local onde tudo aconteceu não possui curvas. O grupo que estava no automóvel voltava de uma festa. O único sobrevivente foi levado em estado grave ao hospital. 

O acidente mais violento ocorreu às 3h45 da madrugada, no KM 11 da a CE 060, município de Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza. Após perder o controle do veículo Corsa numa reta, provavelmente em alta velocidade, o motorista Geovani de Souza Santos, de 30 anos colidiu num poste. Ele, e mais outros quatro passageiros morreram no ato, sendo dois homens, Alisson Dantas Costa, 22 anos e outro não identificado, e outras três mulheres, também sem identificação. No carro estava ainda um quinto passageiro, que, em estado grave foi socorrido e encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF).

Cinco pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida devido a um acidente ocorrido no quilômetro 11 da CE-060, no distrito de Pajuçara, em Maracanaú. O desastre aconteceu por volta de 4 horas de ontem, quando o condutor do Corsa Classic, Giovane de Souza Santos, 30, perdeu o controle do veículo, subiu a calçada e bateu em um poste.

Na manhã de ontem, técnicos da Coelce providenciavam a troca dos postes que ficaram apoiados somente pelos fios de alta tensão. 
O motorista morreu na hora, bem como Alisson Dantas Costa e três mulheres ainda não identificadas. O sobrevivente foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), em estado muito grave. Ele deu entrada na unidade médica como desconhecido.

O carro ficou reduzido a um monte de ferro torcido. O poste ficou quebrado em duas partes. Pelo estrago causado, inclusive na estrutura de concreto, o condutor dirigia em alta velocidade. Na manhã de ontem, técnicos da Coelce providenciavam a troca dos postes, que ficaram apoiados somente pelos fios de alta tensão.







Comentários