CIRO GOMES DIZ QUE ROBERTO PESSOA CONTRATOU EMPRESINHA DE FUNDO DO QUINTAL PARA ENTRAR NO SEU EMAIL


Em entrevista à Tribuna BandNews FM, na manhã desta terça-feira (23), o ex-ministro Ciro Gomes denunciou que o ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, contratou uma empresa para espionar seu e-mail.
“A Justiça já pegou o Roberto Pessoa e sua banda. Eles contrataram uma ‘empresinha’ fundo de quintal em Fortaleza e entraram no meu e-mail. Isso está provado, confessado e periciado. O Ceará inteiro vai saber disso posteriormente”, afirma.

Alianças
Sobre possível aliança de Luizianne Lins com Eunício Oliveira para lançar uma candidatura ao senado, Ciro Gomes declarou que, se isso realmente acontecer, tem vontade de enfrentar a chapa. “O Eunício é nosso companheiro, não acredito que isso aconteça, mas se acontecer, tenho vontade de enfrentar essa chapa”.
Manifestações
Em relação à onda de manifestações ocorridas no Brasil, Ciro Gomes acredita que os protestos são consequências de um conjunto de obras e não apenas do passado. “Eu escrevi um artigo e minha interpretação é muito clara. A presidente Dilma errou feio. Quando reagiu do jeito que reagiu às manifestações, ela trouxe os problemas para o seu colo. É tanto que as expressões de opinião pública mostram que ela estava lá em cima, e despencou 35 pontos em três semanas”, diz.
“O PSB está perplexo com isso. Eu acho que a gente está em uma posição esquizofrênica. Nós catamos migalhas acocorados embaixo do banquete fisiológico do PT com o PMDB. Portanto não temos nenhuma coerência para ficarmos contra o governo. Não sugerimos nada que mude as coisas, aí achamos que temos o direito amanhã de ser contra. Eu me sinto muito mal nessa posição”, acrescenta.

Comentários