GOVERNADOR DO CEARÁ PROMETE RECEBER OS MANIFESTANTES


O governador Cid Gomes (PSB) prometeu que conversará com os manifestantes que ganharam as ruas e avenidas de Fortaleza nos próximos dias. Após ser contestado em coro nas ruas da capital pelos manifestantes, o político revelou:

“Sinceramente, acho que não houve interferência dentro do campo, os jogadores e os torcedores chegaram ao estádio. Esse momento requer muita reflexão, e eu vou procurar a liderança do movimento para dialogar pela manifestação, para dar retorno a esse apelo popular”.


Ação policial

Quanto a ação militar desempenhada pela Polícia Militar do estado do Ceará, contra os manifestantes nesta quarta-feira (19), que alegaram opressão e agressividade dos militares o governador foi categórico:  


“ A polícia não é minha, é do Estado do Ceará. Houve muitos avisos prévios de que se respeitaria esse limite. O movimento começou às 10 da manhã. Você viu que não houve nenhuma tentativa de impedir a manifestação. Tivemos 60 mil pessoas que compraram ingressos e tinham que chegar ao estádio, centenas de profissionais que tinham de trabalhar. É papel do poder público garantir o acesso” finalizou.


Manifestações

Para esta quinta-feira (20), às 16 horas, uma nova convocação esta sendo realizada via redes sociais. Determinando a Praça Portugal, no cruzamento das avenidas, Dom Luiz com Desembargador Moreira, como ponto de encontro.

O foco da manifestação será a qualidade do transporte público da capital e a entrega imediata das carteiras estudantis. 

PUBLICIDADE



Fabricamos lindas camisas de clubes brasileiros e internacionais, só R$ 25,00 a unidade (modelo polo) e material esportivo do modelo preferido para equipes a partir de R$ 430,00

Comentários