CÂMARA MUNICIPAL DE MARACANAÚ: ´HÁ SUSPEITA QUE EM 2012 HOUVE INPRÓBIDADE ADMINISTRÁTIVA



A uma informação que circula na cidade de Maracanaú, chegou ao meu conhecimento hoje pela amanhã que a Câmara Municipal (foto) de forma inaceitável, há dias está sendo vigiada pela a Guarda Municipal, por conta que a nova Presidência desta casa, dispensou a empresa de segurança que trabalhava neste prédio, após recusar que nos primeiros meses de 2013 fosse descontado dezenas de milhares de reais, que de forma ilícita esta empresa  repassou em 2012, para alguém da administração municipal de Maracanaú. 
O informante que é um profissional de uma empresa de segurança, não soube me dizer se quem recebeu foi alguém ligada a Presidência anterior desta câmara.

Com ísso também foi desempregado muitos maracanauenses que trabalhava na empresa de segurança dispensada.

Se ísso for verdade é vergonha, pois o mais correto para a Guarda Municipal, segundo o que subtende quando lemos a Lei que rege esta instituição, a mesma tem a função é de colaborar  com a polícia na segurança pública urbana e não ficar fixo em um determinado lugar.

Provavélmente será só enquanto contratam outra empresa. O que está deixando mesmo  a população indignada é a possibilidade de ter havido uma negociata criminosa de alguém da administração pública municipal que recebeu um dinheiro da antiga empresa de segurança desta casa, para provavélmente esta empresa cobrar um preço injusto e bem mais alto em um novo contrato de ambas as partes. Desta forma é o dinheiro público que está sendo surrupiado para favorecer demais um agente público corrupto.

Esperamos que se realmente tenha acontecido ísso que os culpados seja denunciado a justiça. 
Esta quantia de Dezenas de milhares de Reias se realmente seria mal gasto, já serviria para esta casa colocar em prática certas ações sociais como acontece em outros municípios.

Comentários