Receita com canela clareia os cabelos em apenas 20 minutos; aprenda

Sem gastar muito dinheiro, é possível clarear o cabelo com esta receita natural que não danifica os fios


O uso de tinta é comum por parte das mulheres, seja para esconder os fios brancos, seja para ter um novo visual. Uma receita caseira com canela, que não danifica os cabelos, pode clarear os fios em 20 minutos.


O portal ‘Social1’ trouxe uma receita rápida e prática, com a canela sendo protagonista, que vai te surpreender. Com ela, as mulheres conseguirão clarear os fios, sem perder muito tempo e nem dinheiro.


A canela possui ativos clareadores e também fortalece a fibra capilar, o que ainda promove o crescimento saudável dos fios.


Ingredientes e modo de preparo

Para realizá-lo precisa de 2 colheres de chá de canela em pó e 4 colheres de sopa de uma máscara de hidratação de sua preferência. Para preparar, basta misturar os dois ingredientes até que se torne uma composição homogênea.


Ainda segundo o site, antes de aplicar, certifique-se que o cabelo está bem lavado, somente com shampoo, e ai sim pode realizar a aplicação da receitinha milagrosa.


Deixe agir durante 20 minutos e depois da primeira vez já vai notar uma grande diferença. De acordo com o ‘Social1’, pode repetir o processo quantas vezes quiser, até o clareamento ficar da maneira em que deseja.


Vale lembrar que é sempre importante fazer um teste de alergia, portanto antes de aplicar no cabelo, passe um pouco na mão e veja se a pele vai reagir de maneira negativa. Caso tenha alguma ardência ou vermelhidão, não repita o processo.


Qual o valor da tinta de cabelo?

A tinta de cabelo pode ser encontrada em diversas lojas, mercados e farmácias, por conta disso é normal que haja uma grande variedade de preços, que vai depender também da marca e qualidade do produto.


Porém, de acordo com o ‘Buscapé’, o preço da tinta de cabelo pode variar entre R$ 5,99 e R$ 46,80.

(Com informações do Metrópoles)


#Artigo_Semanal_em_29_04_2024

REVOLTANTE! SUMIRAM 600 VAGAS DO EDITAL DA SELEÇÃO DO PROGRAMA QUALIFICA DA PREFEITURA DE MARACANAÚ, SEGUNDO OS CANDIDATOS, QUE A SELEÇÃO FOI NESTE DOMINGO (28) E A POPULAÇÃO REVOLTADA DETONA NAS REDES SOCIAIS, MAIS UMA ENROLADA NA CIDADE 

Quando, em ano de eleição, um grupo político apela para a realização de seleção pública para contratar funcionários, percebe-se que é uma atitude descarada com o objetivo de conquistar votos. Quando uma gestão municipal deixa muito a desejar na transparência e na forma de gerir, a população vai se deparar com algum ato antiético. Esse pode prejudicar muita gente. Porque quando um grupo político é acostumado praticar ações que atendem mais seus apoiadores e amigos só vai parar quando sair do poder. Em Maracanaú, para variar, mais uma vez a população que batalha muito para que seja praticada as leis na gestão municipal e também ter a oportunidade de fazer parte do quadro de servidores municipais se deparam com uma sacanagem maior ainda na seleção da  2a edição do Programa Qualifica, realizada pela a prefeitura para a contratação temporária de funcionários públicos. Que se não bastasse a baixíssima remuneração e a falta de direitos trabalhistas, os maracanauenses se sentem sacaneados com a redução de 600 vagas do total que foi ofertado pelo edital, segundo denuncias nas redes sociais. A população que já anda indignada com o Programa Qualifica, que parte da população chama de Desqualifica, esta dentre outras coisas diz em uma rede social da Prefeitura que as 600 vagas serão para as indicações políticas. Que passa a impressão de só ter sido informada no edital para a população se iludir com o número de vagas e se inscreverem, pois o grupo que está no poder acaba usando de forma desonesta uma numeração alta de participantes da seleção, principalmente quando é ano eleitoral. UM ABSURDO! EM CASOS PARECIDOS NOUTRAS CIDADES, A POPULAÇÃO REVOLTADA ENTRA NA JUSTIÇA, COMO TAMBÉM REALIZA PROTESTOS E CHAMA A IMPRENSA. Os maracanauenses podem fazer isso. Aproveita para denunciar também a desorganização, em que as pessoas só souberam o local de prova, alguns dias antes, e os links disponíveis na Internet não tinha o fácil acesso, como deveria ser. Que muitos candidatos podem ter sido prejudicados no dia da prova, correndo sério risco de não poder ter realizado o teste. Revoltante que coisa desse tipo ainda seja feita por um grupo político que vai completar 20 anos gerindo Maracanaú, e ainda não aprendeu a administrar, da forma devida. Ou continua sendo muito incompetente, e tendo falta de empatia para os mais de 200 mil habitantes de uma cidade que poe arrecadar muito não merece esse modelo de gestão que deixa muito a desejar. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos. 



Comentários