Festival Halleluya começa hoje com padre Marcelo Rossi, Fábio de Melo e mais

Evento é organizado pela Comunidade Católica Shalom e ocorre até domingo (21) no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU)


Milhares de cristãos se encontraram a partir desta quarta-feira (17) em um evento que une celebração e fé. A 26ª edição do Festival Halleluya ocorre a partir das 18h no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza.


A entrada é gratuita, e o público é convidado a levar um quilo de alimento não perecível para doação durante o evento.


O evento tem programação diversificada, com música, espiritualidade e cultura. Os visitantes também podem fazer atos solidários como doação de sangue na unidade do Hemoce que será instalada no local do evento.


Todos os dias do evento, a programação será aberta com a celebração da santa missam, às 18h. Em seguida, acontecem os shows com artistas renomados da música católica, como Fábio de Melo, Frei Gilson, Marcelo Rossi, Adriana Arydes e outras 15 atrações musicais.


Confira os destaques da programação:


  • Quarta-feira (17): o cantor e compositor alagoano Yuri Costa abre os shows. Em seguida, sobe ao palco a cantora e missionária Gabriela de Sá. Para encerrar o primeiro dia, Juninho Cassimiro, cantor e compositor, que estará pela primeira vez no palco do Festival.

  • Quinta-feira (18): Dom José Negri abre a noite com uma missa no palco Alive. Logo após, Suely Façanha faz sua apresentação. Eem seguida, Flávio Vitor Jr. De São Paulo, o cantor e compositor estará no evento pela segunda vez. A noite é encerrada com a apresentação de Irmã Kelly Patrícia e o Exército de São Miguel.

  • Sexta-feira (19): a noite começa com Thiago Brado. Em seguida, é a vez de Adriana Arydes. Padre Fábio de Melo, uma das atrações mais aguardadas todos os anos é o terceiro a subir ao palco. A noite encerra com a apresentação do grupo Adoração e Vida. O missionário Walmir Alencar participa do show.

  • Sábado (20): Dom Gregório Paixão preside missa no palco Alive. Em sequência, o forró animado e reflexivo de Naldo José abre a noite de apresentações. O grupo Missionário Shalom continua a noite dançante com muita animação. Frei Gilson é o terceiro a se apresentar no palco Alive. O cantor carioca Cosme faz sua apresentação, seguido da banda cearense Sopragod.

  • Domingo (21): No último dia de Halleluya, a missa de abertura é presidida por padre Marcelo Rossi. Logo após, o missionário Davidson SIlva leva sua voz ao público. Para encerrar a noite, sobe ao palco a Fraternidade São João Paulo II, que participa do Festival Halleluya pela primeira vez.


(Com informações do G1 CE)


#ARTIGO_SEMANAL_EM_15_07_2024

PORQUE NÃO ESTÁ VIRTUALMENTE DEFINIDO QUEM VAI GANHAR AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS  2024, EM MARACANAÚ? QUE A POPULAÇÃO, PARA SE LIVRAR DO GRUPO QUE ESTÁ HÁ DUAS DÉCADAS NO PODER, PARECE QUE NÃO VAI CAIR NO GOLPE ARQUITETADO PARA  QUEM ESTÁ DESDE 2005 NA PREFEITURA PERMANEÇA E CHEGUE A CERCA DE 1/4 DE UM SÉCULO NA GESTÃO MUNICIPAL; POIS  CADA VEZ MAIS PIORA OS SERVIÇOS PÚBLICOS, VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS, POLÍTICAS PÚBLICAS, DENTRE OUTRAS COISAS 

Quando um ciclo político está se aproximando do final, percebe-se que quem está muito tempo no poder faz de tudo que é “jogada política” para ganhar sobrevida por mais alguns anos. Na maior “cara de pau” resolve se aliar com quem um dia desse era adversário ferrenho. Para poder ludibriar o eleitorado e ganhar mais uma eleição. Contudo, pode não conseguir. Já que o eleitorado, quando há décadas está vivenciando um mesmo grupo gerindo a sua esfera pública (Município, Estado e País), e a Saúde, Educação, Políticas Públicas e Desenvolvimento Econômico, etc deixando cada vez mais a desejar, não tem quem evite a mudança. Às vezes sendo uma grande surpresa a chegada de um novo ciclo já que a estrutura do grupo continuísta era perfeita para mais uma reeleição, devido o arranjo eleitoral, parecido com um golpe, realizado há meses antes da eleição. Porque a população pode ser enganada em muitas eleições, mas nunca eternamente. Mesmo que quem quer se perpetuar faça as negociatas mais sacanas possíveis. Isso porque o eleitorado já estar bem entendido que não adianta mais dar mais um mandato a um grupo político que há décadas no poder, parece não ter aprendido a governar da forma devida. Então o eleitorado se separa mesmo desta união tóxica. Por mais que o grupo, meses antes de uma eleição, queira demonstrar que no próximo mandato vai ser diferente. Pois agora estar aliado com quem era adversário político há pouco tempo. E também porque agora está se aliando ao Governo do Estado, que durante décadas, enquanto o grupo desgastado esteve frente a uma Prefeitura não se aliou um minuto. O POVO DA CIDADE PREFERE É QUE EM UM NOVO CICLO, O NOVO MAIOR LÍDER POLÍTICO CAMINHE JUNTO COM O GOVERNO DO ESTADO, AO INVÉS DE CONTINUAR SENDO ENGANADO POR UM EGOCÊNTRICO MILIONÁRIO QUE NEM NA CIDADE MORA. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.


Comentários