A pessoa mais feliz do mundo usa essas 3 frases todos os dias

As frases fazem parte de uma  cultura e são perfeitas; um modelo de bem-estar que se concentra na redução das fontes de infelicidade


Ele é autor de best-sellers do jornal americano New York Times e especialista em bem-estar e felicidade. Tanto que pode se orgulhar de ser um dos pesquisadores associados do World Happiness Database, membro do comitê consultivo do Global Happiness Policy Report e fundador do Museu da Felicidade de Copenhague.


Meik Wiking, fundador e CEO do Happiness Research Institute, em Copenhague, nasceu e foi criado na Dinamarca, um dos países mais felizes do mundo. Seu trabalho consiste em medir e entender o que melhora o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas e, segundo a revista 'The Times', ele é o homem mais feliz do mundo. Se Meik Wiking está tão feliz é, em parte, graças à cultura em que foi criado.


Um modelo de bem-estar que, em vez de procurar a felicidade em si, se concentra na redução das fontes de infelicidade. Nos interessa descobrir quais frases o homem mais feliz do mundo repete para si mesmo todos os dias para conseguir isso.


Tudo é "hygge"

Pronunciado hyoo-guh, hygge é uma palavra dinamarquesa que pode ser traduzida como "conforto". O segredo é aumentar a serotonina através da socialização, priorizando o descanso e buscando se sentir seguro.


(Com informações do Terra.com)


#Artigo_Semanal_em_24_06_2024

SÃO JOÃO MAIOR DO PLANETA: SEM INTERNET? SEM A DEVIDA SEGURANÇA E RECORDE DE FURTOS? COM A MAIORIA DOS SHOWS QUE NÃO TÊM NADA HAVER COM A TRADICIONAL FESTA JUNINA? COM OS GRUPOS JUNINOS DE MARACANAÚ SEM AINDA TER RECEBIDO O PEQUENO CACHÊ? COM ANIMAIS E PÁSSAROS ESTRESSADOS COM MUITO BARULHO E ILUMINAÇÃO? COM A ÚLTIMA NOITE DE SHOW TENDO PÚBLICO PEQUENO? ETC E TAL

A edição do São João de Maracanaú 2024 teve acontecimentos que revoltaram muito as pessoas que foram. Isso é inaceitável para um evento que se denomina maior do Planeta. Um evento que custou R$ Dezenas de milhões, e cada vez mais se afasta do tradicional São João. Se não bastasse ter as  atrações tradicionais da forma devida, cada vez mais tem menos. As pessoas ainda reclamam porque tinha muito pouco banda de forró. Tinha muito pouco comida típica tradicional. Não tinham preços acessíveis para a maioria das pessoas maracanauenses, não tinham a devida estrutura para um evento deste tamanho: pouca segurança, sem acesso a Internet, desvalorização dos grupos juninos, e com maltratos a animais e pássaros, etc. Além da desorganização nos horários da programação dos Shows, a não divulgar no período devido, para as pessoas se programarem, e não ser obrigadas a passarem horas esperando pela principal atração da noite. Além da organização do evento não pensar nas pessoas que iam trabalhar no dia seguinte, com o show principal terminando quase ao amanhecer. Quem se arriscou sair no meio da madrugada foi furtado/a. Nos estacionamentos houve muito furto de acessórios dos carros e motos, segundo lamentações nas redes sociais. O MAIOR SÃO JOÃO DO PLANETA PARA A MINORIA? PARA QUEM VIA SÓ AS IMAGENS ESCOLHIDAS A DEDO PELA TV QUE TRANSMITIU? E AS IMAGENS DO MARKETING NAS REDES SOCIAIS? DIVULGANDO NÚMEROS QUESTIONÁVEIS E NÃO AVALIZADOS POR ÓRGÃOS COMPETENTES? Percebe-se que exageram em tudo, para ludibriar a quem interessam. Tentando esconder as coisas erradas que fez muita gente que foi se indignar, além de afastar o povão, ocasionando um público menor em relação aos outros anos. Mesmo tendo sido batido o recorde em custo do evento. Com a Prefeitura cada vez mais deixando de valorizar a Cultura do município. Em que a Cultura está longe do que a arrecadação da Prefeitura deve, por lei, destiná-la. Uma festa da Prefeitura que parece que todo mundo paga ingresso indiretamente, ao pagar valores exorbitantes por água, outras bebidas e comida. Além de estacionamento em plena área pública nos arredores, que deveria ter um Órgão da Prefeitura tomando conta sem nenhum ônus aos cidadãos/ãs. EM 2025, VAI SER DIFICULTADA A VIDA DO POVÃO MAIS AINDA? MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos. 

Comentários