Adeus, aplique: shampoo caseiro faz seu cabelo crescer mais rápido

Esta receita de shampoo caseiro, com poucos ingredientes, promete fazer o cabelo crescer forte e mais rápido. Aprenda a fazer!


No Se você sente que o seu cabelo tem dificuldades no que diz respeito ao crescimento, esta receita caseira de shampoo, com poucos ingredientes, pode ser uma grande aliada.

A mistura tornou-se uma tendência popular entre aqueles que desejam acelerar o crescimento capilar de forma natural e econômica e pode ser facilmente incluída na sua rotina de cuidados com os fios.

Ingredientes:

3 colheres de sopa de hibisco seco;
3 colheres de sopa de alecrim seco;
14 cravos da índia;
Shampoo transparente (pode ser de sua preferência);
Um frasco de 300 ml para colocar a mistura.

Modo de preparo:

Ainda de acordo com a fonte, a receita em questão não é recomendada para cabelos loiros ou platinados devido ao risco de manchas nos fios. Além disso, gestantes devem evitar o uso deste shampoo caseiro devido aos ingredientes utilizados.

Como hidratar o cabelo da forma correta?

Além disso, para auxiliar no crescimento dos fios, é muito importante que a hidratação esteja em dias e seja bem feita. A seguir, confira então algumas dicas:

  1. 1º Passo. Lave o cabelo 2 vezes com o shampoo para retirar totalmente as impurezas.

  2. 2º Passo. Aplique a máscara por todo cabelo, mecha por mecha, sempre preservando a raiz. …

  3. 3º Passo. Enxague.

  4. 4º Passo. Você pode secar com secador

(Com informações do Do Metrópoles )


#ARTIGO_SEMANAL_EM_06_05,_2024

PORQUE OS/AS MARACANAUENSES DETONAM A PREFEITURA: APÓS LANÇAMENTO DE CAMPANHA PARA A POPULAÇÃO DECORAR RUAS E CASAS E ENTRAR NO CLIMA DE FESTAS JUNINAS, NA ESPERA DO SÃO JOÃO DE MARACANAÚ 2024?

Quando uma gestão municipal passa muito tempo no poder de um mesmo grupo, que pratica a “Política do Pão e Circo”, e cada vez mais esquece de atender as necessidades básicas da população, vai chegar um tempo que os/as cidadãos/ãs não vão mais se calarem com gastanças com festas. Isso, ainda mais quando a Prefeitura não fornece mais os medicamentos essenciais. Também não realiza a manutenção devida nas ruas, o que evitaria a população adoecer e sofrer mais ainda. Um absurdo que em ano eleitoral, a Prefeitura venha solicitar à população sofrível que entre em clima de São João: enfeitando as ruas e as casas, quando as famílias estão sofrendo muito com o descaso da gestão municipal. Devido esta não atender as necessidades básicas da população, que se depara com um caos maior ainda na saúde pública, saneamento, infraestrutura das ruas, etc. A MAIORIA DA POPULAÇÃO DEMONSTRA QUE NÃO VAI FINGIR QUE A GESTÃO MUNICIPAL SE AFUNDA MAIS AINDA NO CAOS, E NÃO VAI ATENDER PEDIDO PARA ENFEITAR RUAS ESBURACADAS E SUJAS, ALÉM DE ESTAR MUITO DOENTE PELA A FALTA MAIOR AINDA DE MEDICAMENTOS ESSENCIAIS. Isso mesmo! A ver, a grande manifestação da população na rede social da Prefeitura. Em que cerca de 90% dos comentários foi com muita crítica "a cara de pau"  e falta de empatia da gestão municipal. Devido esta querer que a população esqueça o drama que vive, e vá enfeitar o seu dia-a-dia para já entrar em clima de Festa Junina. A atitude de grande parte da população deve repercutir muito, para todo o Ceará perceber a realidade nua e crua que os maracanauenses enfrentam,  há muito tempo. Dessa forma, mais gente em Maracanaú vai compreender que uma grande oportunidade de transformar a gestão municipal para haver uma reconstrução nos serviços públicos da cidade, é iniciar um novo ciclo o quanto antes. Isso, pode começar acontecer daqui a oito meses. E os/as cidadãos/ãs têm cinco meses para decidir por essa mudança crucial. Assim, evitando um maior número de mortes e adoentados, devido o grupo que está há duas décadas no poder não ter aprendido, ainda, a administrar uma cidade. Também não mudado de comportamento, ao continuar sendo desumano, não tendo empatia e não sendo solidário, nas suas ações a frente da gestão pública. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.



Comentários