WhatsApp atualiza visual; veja o que mudou e quais são as críticas

  As alterações são pequenas, mas não deixaram de ser percebidas e até criticadas, por alguns usuários

O WhatsApp tem feito mudanças em seu visual que vão desde o tom de verde da sua marca até o estilo dos botões do aplicativo. As alterações são pequenas, mas não deixaram de ser percebidas e até criticadas, por alguns usuários (veja todas abaixo).


Nas redes sociais, há várias reclamações sobre os ajustes, principalmente o que em passou a mostrar os botões do menu na parte debaixo da tela em celulares com sistema Android – até então, as opções "Conversas", "Atualizações", "Comunidades" e "Ligações" apareciam na parte superior do app.


O novo visual será implementado de forma gradual para todos os usuários e não poderá ser revertido, segundo o WhatsApp.


"Essas mudanças foram feitas para proporcionar uma experiência mais moderna no WhatsApp, além de deixar o app mais acessível e fácil de usar", disse a plataforma.


Veja abaixo as mudanças no visual do WhatsApp:

  • as abas, que costumavam ficar na parte superior da tela, agora aparecem na parte inferior nos celulares Android.

  • o tom de verde do logotipo foi alterado e as cores do aplicativo ficaram mais intensas, para ajudar os usuários a focarem nas áreas mais importantes da tela, diz a empresa.

  • o modo escuro agora é ainda mais escuro, e o modo claro tem mais áreas na cor branca, para facilitar a leitura, segundo o WhatsApp.

  • ícones e botões ganharam formatos e cores diferentes.

  • informações e textos agora possuem um espaçamento maior entre eles.

  • o logotipo do WhatsApp passa a ser exibido na aba "Conversas".

(Com informações do G1)


#Artigo_Semanal_em_18_03_2024

REVOLTANTE! ESTUDANTES DE MARACANAÚ  TÊM QUE ESPERAR CERCA DE 100 DIAS PARA RECEBEREM A NOVA CARTEIRA DE ESTUDANTE, E AINDA QUANDO RECEBEM TEM QUE LIDAR COM UM TRANSPORTE PÚBLICO QUE CONTINUA DEIXANDO MUITO A DESEJAR: POUCOS ÔNIBUS E UMA DEMORA IMENSA, QUE UMA IMENSIDÃO DE ESTUDANTES PREFEREM ANDAR VÁRIOS QUILÔMETROS A PÉ; SE NÃO BASTASSE, PARECE QUE AGORA A PREFEITURA QUER LUDIBRIAR ESTUDANTES, ARRANJANDO UM JEITINHO PARA QUE ESTES PENSEM QUE "VAI VEM LIVRE" CRIADO PELO ESTADO, TEM TAMBÉM APOIO DA PREFEITURA, SÓ QUE NÃO!!!

Percebe-se quando uma gestão municipal é muito incompetente, quando os serviços públicos não são realizados. Principalmente em um município que tem uma grande arrecadação. Que era para ser um modelo de gestão de excelência. Que deveria mostrar que se  há uma grande arrecadação, vai se ter os melhores serviços públicos que um município pode disponibilizar a sua população. É inadmissível que em Maracanaú, os estudantes não consigam receber logo a nova carteira estudantil. Que o prazo para receber é quase quatro vezes maior a da Etufor na capital cearense. Porque dar para a prefeitura arregimentar essa entrega logo. Hoje em dia se tem equipamentos com tecnologia moderna que já dar para emitir uma carteira de estudante quase instantâneo, no ato da solicitação. Ou que entregasse no mesmo período que a Etufor. FALTA DE EMPATIA, DE HUMANIDADE, ÉTICA E DE RESPEITO ISSO SIM. Percebemos que essa demora só beneficia muito a empresa de transporte público da cidade. Que parece receber sem prestar o devido serviço por qual foi contratado. Que é fornecer transporte público o ano todo de forma gratuita. Um absurdo isso acontecer em Maracanaú, pois a prefeitura tem um contrato de R$ milhões com essa empresa. Diante de tudo isso, a população maracanauense se depara com o sacrificio das famílias que tiram dá onde não tem para gastar com passagens. E os estudantes deixando de aproveitarem outras vantagens que a carteira de estudante proporciona a todos os brasileiros. A PREFEITURA TÁ QUERENDO O QUE EM 2024 QUERER SE METER COM O VAI VEM DA RMF? Deveriam ter vergonha na cara, quando tirarem o passe livre do transporte municipal a quem reside em Maracanaú e tem a Carteira de estudante Metropolitana. Aliás, tiraram até o direito da meia, como se os estudantes maracanauenses que estudam em outro município da RM não precisasse se deslocar dentro da cidade também para estudar, fazer trabalhos, pesquisas, etc. Não caiam nessa povo. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.


Comentários