Bazar Moda do Bem com descontos de até 80% começa nesta sexta (15) em Fortaleza

Reúne lojistas de mais de 250 marcas. Com um mix de lojas de vários estilos e linhas (moda feminina, masculina, infantil, jeanswear, fitness, praia, intima, bolsas e calçados, óculos, acessórios, tamanhos especiais, artigos para lojas e perfumaria)


Ação social anual será em prol do Grupo de Educação e Estudos Oncológicos (Geeon)


O Maraponga Mart Moda, maior shopping atacadista de moda do Norte e Nordeste, realizará nos dias 15, 16 e 17 deste mês, a 12ª edição do Bazar Moda do Bem. A boa ação, que antecede as compras natalinas, é uma iniciativa social anual do shopping em prol do Grupo de Educação e Estudos Oncológicos (Geeon) que reúne lojistas de mais de 250 marcas. As peças de vestuário poderão ser adquiridas com descontos de até 80%, das 8h às 18h no Maraponga Mart Moda.


A expectativa é que cerca de 35 mil pessoas passem pelo Bazar Moda do Bem. Com um mix de lojas de vários estilos e linhas (moda feminina, masculina, infantil, jeanswear, fitness, praia, intima, bolsas e calçados, óculos, acessórios, tamanhos especiais, artigos para lojas e perfumaria), com a facilidade em repor o estoque e o fato de todas as marcas terem loja no local, o Maraponga Mart Moda assegura uma ampla variedade de peças ao público visitante, que poderá garantir às compras com qualidade, economia e ainda colaborar com uma instituição de referência na prevenção e no combate ao câncer. Os pagamentos poderão ser feitos em dinheiro e no cartão de crédito, de acordo com a política de vendas de cada loja.


Para Mateus Lopes, diretor comercial do Maraponga Mart Moda, o Bazar Moda do Bem é muito importante pois não se trata apenas de um bazar comum, mas uma ação nobre que o shopping promove todos os anos. “Fazemos questão de colocar em prática esta iniciativa que é muito especial, que ajuda quem compra e quem precisa, como no caso do Geeon. Nosso objetivo é que esse projeto permaneça e, com a contribuição de cada lojista, continue salvando vidas de muitas mulheres”, disse Lopes.


Na ação solidária, toda renda arrecadada com o ingresso no Bazar será destinada para o Grupo de Educação e Estudos Oncológicos (GEEON), que atua na implementação de ações efetivas na prevenção e no controle do câncer, além de oferecer serviços de diagnóstico por imagem para a comunidade. O ingresso beneficente custa R$ 5,00.


Mais sobre o GEEON


O Grupo de Educação e Estudos Oncológicos (GEEON) é uma iniciativa do médico oncologista Prof. Dr. Luiz Porto, da Universidade Federal do Ceará (UFC), fundado oficialmente como projeto de extensão universitária. Reconhecido como entidade de utilidade pública, o GEOON é um projeto comprometido com a prevenção e com o controle do câncer, desenvolvendo pesquisas e formação de novos profissionais na área de Oncologia – com a promoção de cursos de Especialização em Mastologia para médicos –, bem como atividades como campanhas pontuais, palestras educativas a empresas e escolas públicas e privadas realizadas pelos acadêmicos do projeto e elaboração e fornecimento gratuito de material informativo.


O GEEON dispõe ainda de serviço de diagnóstico por imagem – mamografia e ultrassonografia – contando com uma equipe de profissionais qualificados e equipamentos modernos que garantem um diagnóstico mais preciso, contribuindo assim na detecção precoce do câncer de mama, segunda maior causa de morte por câncer entre mulheres cearenses.

(Com informações do Jornal O Estado CE)


#ARTIGO_SEMANAL_EM_11_12_2023

ABSURDO! EM MARACANAÚ, OS SERVIDORES MUNICIPAIS APOSENTADOS E TEMPORÁRIOS DO PROGRAMA QUALIFICA CONTINUAM RECEBENDO PAGAMENTOS ATRASADOS, SÓ DEPOIS DOS OUTROS SERVIDORES, COMO SE NÃO TIVESSE O MESMO DIREITO; SERVIDORES MUNICIPAIS DA SAÚDE QUE RECEBE EM DIA, AMARGURA SETE ANOS DE CONGELAMENTO DO PLANO DE CARGOS, CARREIRAS E VENCIMENTOS (PCCV), UM DIREITO POR LEI DE QUEM OPTOU TRABALHAR NO SERVIÇO PÚBLICO

Uma gestão municipal que não valoriza todos/as funcionários/as públicos faz um desserviço imensurável a população. Além de demonstrar ser antiético e incapaz para gerir uma cidade, como especifica as leis. Ainda mais quando a cidade é um Polo Industrial e uma das que mais arrecadam no Estado. Se o gestor municipal não fosse um milionário que mora fora da Cidade isso aconteceria? Um gestor advindo do povo da Cidade, que vivencia a Cidade 24h por dia, que deseja muito ver a sua Cidade referência em boa gestão para poder viver melhor na Cidade é o que falta em Maracanaú? Quando uma gestão municipal cumpre com os direitos do funcionalismo público a população automaticamente viverá melhor. Porque os servidores públicos vão naturalmente trabalhar melhor fazendo com que os serviços públicos sejam muito mais usufruídos de forma satisfatória pela população. Em Maracanaú os servidores municipais aposentados e na ativa cada vez mais são injustiçados pelo grupo político que estar na Prefeitura, desde 2005. É muita falta de respeito e ética para com os Servidores Municipais da Saúde que há sete anos estão com o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos congelados (PCCV). Como que esses/as Servidores/as estarão com cabeça para dar muito mais de si no cotidiano das Unidades de Saúde? Isso pode ser um dos motivos que a Saúde Pública em Maracanaú cada vez mais é um caos, de 2005 pra cá. Pois, um trabalhador/a que não tem a devida valorização, naturalmente ele/a não vai ter o devido desempenho das suas obrigações. Pois o desprestígio no trabalho mexe com a saúde mental deles e delas. Os trabalhadores temporários, do Programa Qualifica, são mais afetados ainda, porque tem menos direitos trabalhistas e sem estabilidade. Revoltante o tratamento da  gestão municipal para com esses/as trabalhadores/as pagando um salário muito baixo, sem os devidos benefícios extras, ainda não recebem o pagamento no mesmo dia dos/as servidores/as efetivos. Era para os integrantes do Qualifica terem concurso público, poderia até ser temporário de um concurso para outro, caso necessitasse, mas ganhando muito bem, por conta de ser um contrato de tempo determinado. Dar para a Prefeitura de Maracanaú pagar. Também é deplorável a falta de empatia, consideração e justiça social para com os Servidores Municipais aposentados que tanto serviram a Cidade de Maracanaú. Que mesmo na sua fase final da vida tem o devido momento de poder usufruir o melhor possível da sua aposentadoria. Tudo isso porque um gestor que nem na Cidade mora, parece. maltratar as pessoas a não trabalhar corretamente. E ainda quer se perpetuar no poder com o sofrimento da população só tendo fim, possivelmente, a partir de 2025. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.


Comentários