Bazar Bora Circular 2023.2 promove troca de roupas e acessórios

Ação acontece em formato troca-troca, possibilitando a mobilidade de peças de roupa e acessórios. O evento funciona da seguinte forma: os participantes doam suas peças e recebem moedas de troca fictícias “MOEDA BORA” (referentes aos produtos cedidos). Assim, poderão trocá-las por outros artigos que estiverem disponíveis no bazar.


No dia 10 de novembro, os cursos de Moda (tecnológico e bacharelado) da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, realizam mais uma edição do Bazar Bora Circular. O evento é aberto ao público e acontece das 13h às 19h no Interlab de Moda, localizado no Bloco G da Unifor.

A ação acontece em formato troca-troca, possibilitando a mobilidade de peças de roupa e acessórios (masculinos e femininos) entre alunos, funcionários e demais interessados. O evento funciona da seguinte forma: os participantes doam suas peças e recebem moedas de troca fictícias “MOEDA BORA” (referentes aos produtos cedidos). Assim, poderão trocá-las por outros artigos que estiverem disponíveis no bazar.


Serviço

Bazar Bora Circular 2023.2
Data: 10 de novembro | Arrecadações acontecem até 01/11
Horário: 13h às 19h
Local: Interlab de Moda - Bloco G
Mais informações: (85) 3477-3124

(Com informações do G1 CE)


#ARTIGO_SEMANAL_EM_06_11_2023

DEPLORÁVEL A FALTA DE ATITUDE DAS POLITICAS E SERVIDORAS MUNICIPAIS DE MARACANAÚ QUE NÃO PROTESTARAM CONTRA O SILÊNCIO E FALTA DE PROVIDÊNCIAS DA GESTÃO MUNICIPAL, APÓS A TENTATIVA DE ESTUPRO QUE VITIMOU UMA FUNCIONÁRIA DENTRO DO POSTO DE SAÚDE ONDE TRABALHA E ESTA TER FEITO BO E DENUNCIAR NAS REDES SOCIAIS; RECENTEMENTE, COMETIDO POR UM ABUSADOR QUE É ASSESSOR PARLAMENTAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE MARACANAÚ

Quando uma cidade não é administrada por um grupo político ético, justo, capaz e  empático, tudo de repugnante pode acontecer. Até mesmo de integrantes cometerem barbaridades com quem também integra a gestão, no quadro de servidoras e servidores municipais. As mulheres que integram a gestão municipal não defenderem uma servidora que não estar livre de abuso sexual no local de trabalho, em que o abusador também é integrante da gestão pública municipal também. Parece que para as políticas e servidoras municipais "Pimenta nos olhos das outras é refresco", com essa inércia imoral para com a colega de gestão pública municipal, que desde a semana trasada pode estar ainda muito abalada emocionalmente. Ao levar em conta, que a vítima chorou e até vomitou na delegacia, quando foi realizar o BO, segundo informação na Rede Social. ATÉ ONDE AS POLITICAS E SERVIDORAS MUNICIPAIS VÃO DEIXAREM O MACHISMO DO GRUPO POLITICO DA PREFEITURA CHEGAR? Sem que não protestam, podendo ter esse descalabro como um divisor de água, para acabar com a super desvalorização que as mulheres estão sofrendo por esse grupo político que ainda estar na Prefeitura desde 2005. Como se não bastasse as professoras, enfermeiras, que não têm seus direitos trabalhistas contemplados como deveriam, e as mães chefes de famílias que não têm política pública para minimizarem o sacrifício que são acometidas, as servidoras são vítimas de taras no local de trabalho. Isso praticada por machista sem vergonha que também por fazer parte da gestão pública municipal, e estar próximo das servidoras, se aproveita da pior forma possível de uma colega do setor público. PORQUE SE AS MULHERES SILENCIAM, OS HOMENS DA GESTÃO NÃO VAI CORTAR DA PRÓPRIA CARNE? Pois é! E podem é aprontaram mais ainda. O que adianta as mulheres conviverem em um ambiente tóxico desse. Porque parece ter receio de ser punidas ou perderem o emprego se protestarem. Pois se muitas protestarem, se não todas, a maioria não perderão emprego não. Pois a população quase toda já sabe e não deixarão as mulheres da gestão sozinhas nesse embate. Que pode até melhorar suas condições de trabalho, após um grande movimento de BASTA A DESVALORIZAÇÃO DA MULHER na gestão municipal de Maracanaú. Além do mais as mulheres não devem se tornarem desumanas, sem empatia, dependendo um grupo político que já mostrou que não tem condições mais de administrar Maracanaú da forma que a população mais necessita e deseja. Que além das/dos servidores públicos valorizados(as) e respeitados, as/os maracanauenses querem desafogarem do caos na educação, saúde, segurança pública, etc que perdura por décadas. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.


Comentários