Cearense vencedor da Mega Sena fez uma aposta online de R$ 30 e leva dezenas de milhões

O concurso 2.620 estava acumulado em R$ 116 milhões. "O Ceará está pagando muito prêmio ultimamente. Nao é uma coisa atípica. Na quinta-feira, por exemplo, paguei o prêmio máximo da Lotofácil. O cearense gosta de apostar", comentou o presidente do Sindicato das Empresas Lotéricas Similares do Ceará


O cearense que levou R$ 29 milhões na Mega Sena fez uma aposta online e investiu cerca de R$ 30. Também levaram o prêmio duas apostas de Sinop (MT) e uma de Uberaba (SP). Ainda não se sabe em qual bairro o ganhador mora ou o que ele pretende fazer com o dinheiro.


Conforme o presidente do Sindicato das Empresas Lotéricas Similares do Ceará, Custódio Albano, as apostas online viraram uma opção, mas as lotéricas físicas ainda são preferência. "Hoje, o apostador pode fazer jogos nas lojas físicas, pelo site da Caixa e pelo aplicativo internet banking da Caixa. O sorteio de ontem foi uma aposta simples. Ele jogou seis números e acertou os seis. Nos sites, a pessoa só pode jogar a partir de R$ 30", comentou ao g1.


O concurso 2.620 estava acumulado em R$ 116 milhões. O prêmio para o próximo concurso é de R$ 3,5 milhões. Este é o nono cearense, nos últimos dez anos, a levar o prêmio máximo da Mega-Sena.

"O Ceará está pagando muito prêmio ultimamente. Nao é uma coisa atípica. Na quinta-feira, por exemplo, paguei o prêmio máximo da Lotofácil. O cearense gosta de apostar", acrescentou Custódio.


A probabilidade de vencer em cada concurso varia de acordo com o número de dezenas jogadas e do tipo de aposta realizada. Para a aposta simples, com apenas seis dezenas, que custa R$ 5, a probabilidade de ganhar o prêmio milionário é de 1 em 50.063.860, segundo a Caixa.


Já para uma aposta com 15 dezenas (limite máximo), com o preço de R$ 22.522,50, a probabilidade de acertar o prêmio é de 1 em 10.003, ainda segundo a Caixa.

(Com informações do G1 CE)


#Artigo_Semanal_em_07_08_2023

FALTA DE RESPEITO MAIOR AINDA NAS REDES SOCIAIS DA PREFEITURA DE MARACANAÚ AO FICAR COM BRINCADEIRAS AO PASSAR INFORMAÇÕES, QUE SE NÃO BASTASSE AGUENTAR "AS MENTIRAS" AGORA TEM QUE TOLERAR A FALTA DE SERIEDADE QUE UMA FONTE DE INFORMAÇÃO PÚBLICA TEM QUE TER, PARA PASSAR CONFIANÇA E CREDIBILIDADE?

Percebe-se na reação da população, uma revolta enorme, quando vai buscar informações nas redes sociais públicas e se depara com práticas inadequadas de uma Prefeitura passar uma informação, praticando infomarketing como quem estar vendendo algo. A população quer é saber se as obrigações da esfera pública estão sendo realizadas da forma devida. E que as informações sejam objetivas. Não quer piadinha e gracinha não. Isso por que a população que não tem um bom serviço público, ela quer é explicação porque as coisas erradas acontecem. E não marketing com coisa séria. Que isso pode sinalizar é incapacidade da gestão pública de cumprir seus compromissos, devido a isso as redes sociais se enchem de reclamações dos cidadãos e cidadãs. Um absurdo isso, a prefeitura em vez de atender a demanda da população resolve é fazer das suas redes sociais um espaço online de descontração. Contudo, estar chateando mais ainda a população que, em vez de ter soluções nas suas demandas, ESTAR SE DEPARANDO AGORA NAS REDES SOCIAIS DA PREFEITURA DE MARACANAÚ É COM SOCIAIS MÍDIAS PARECENDO QUE SE IMPORTAM MAIS É VENDER A IMAGEM DA ATUAL GESTÃO MUNICIPAL DO QUE TRATAR COM SERIEDADE A POPULAÇÃO. Percebemos que as mudanças que a população quer nas redes sociais da Prefeitura é a aproximação de quem compõe a gestão falando com a população explicando porque ainda por vários meses, falta remédio nos postos de saúde. Porque a Prefeitura quer insistir com a escola civico-militar e não dar fardamentos da forma devida, e atualmente tem pais que estão se sacrificando para comprarem blusas para os alunos todos os meses. A população que também reclama muito da forma inadequada das ofertas de empregos do Sine Municipal, quer mais clareza do trabalho, pois muitos trabalhadores e trabalhadoras chegam no Sine não tem nada, mas a Prefeitura vive com postagens engraçadas ofertando empregos. Entretanto, quando muita gente chega lá não tem vagas. Ainda fica assujeitando os jovens a entrarem em barca furada, e ainda pedem para alguns gravarem vídeos elogiando o Sine Municipal. Enfim, nota-se que são muitas demandas da população que não estão tendo feed-back como deveria ser. Daí estar cada vez mais revoltante suportar a forma que o grupo político que está há cerca de 19 anos no poder, em Maracanaú, agir de uma forma como se a população fosse um mero consumidor. Meio que impondo que todos e todas aceitem que dói menos, ser bombardeados com foca, com macaco, com pessoa desfigurada para ficar engraçada ao ter uma cabeçona criada por designer. TUDO ISSO MOSTRA MAIS AINDA QUE A HORA DE DAR UM BASTA NÃO PODE PASSAR DE 2024? MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.





Comentários