Maracanaú e Pacatuba: Cagece paralisa abastecimento de água em bairros; veja lista e quando



Pelo menos 41 bairros de Fortaleza, 30 de Maracanaú, 14 de Pacatuba e três de Caucaia vão ter o serviço de água paralisado na próxima terça-feira (6), de 8h até 20h. Isso acontece porque a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) vai realizar um serviço de melhoria operacional no sistema de abastecimento de diferentes bairros de Fortaleza e Região Metropolitana.


O serviço se refere a uma das etapas das obras de implantação dos Distritos de Medição e Controle que estão sendo executados na capital e RMF e que visam garantir melhor abastecimento para a população.


Logo após a conclusão dos serviços, o abastecimento será retomado no mesmo dia, com previsão de equilíbrio do macrossistema em até 24h - garante a companhia.


Confira os bairros:


Em Maracanaú:


Novo Maracanaú

Santo Sátiro

Acaracuzinho

Alto Alegre

Distrito Industrial I2000

Pajuçara

Novo Oriente

Jenipapeiro

Jereissate I e II

Centro de Maracanaú

Piratininga

Coqueiral

Colônia Antônio Justa

Alto da Mangueira

Olho D’água

Bandeirantes

Jardim das Serras

Luzardo Viana

Nova Vida

Bela Vista

Cidade Nova

Horto

Loteamento Novo Maracanau (Residencial Novo Maracanau 1 e 2)

Cágado

Mucunã

Jaçanaú

Parque Tijuca

Jari

Urucutuba

Campo Grande


Em Pacatuba:


Jereissate III

Bom Futuro

Vila das Flores

Morada Buquês

Morada das Pétalas

Planalto Benjamin

Bom Retiro

Orgulho do Ceará

Morada da Boa Vizinhança I e II (Mãe Rainha)

Morada das Flores

Alto Fechado

Munguba

Pavuna

Timbó Velho


A paralisação é necessária, de acordo com a Cagece, para que as equipes técnicas da companhia consigam implantar os mecanismos de automação e controle de pressão e vazão nas redes de distribuição de água.

(Com informações do G1 CE)


#Artigo_Semanal_em_29_05_2023

ENQUANTO VEREADOR DENUNCIA FALTA DE TRÊS REMÉDIOS ESSENCIAIS NOS POSTOS DE SAÚDE, PREFEITURA DE MARACANAÚ SÓ COM UMA EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS NO SÃO JOÃO DE MARACANAÚ VAI GASTAR MAIS DE R $ 2 MILHÕES

Uma gestão pública que deixa muito mais a desejar é capaz de sacrificar até quem estar necessitando com urgência atendimento médico e de medicamentos essenciais. E não esconde a falta de ética quando gasta horrores com o que não é prioridade, e parece que com intenção de se aproveitar da boa fé da ótima gente de uma cidade. EM MARACANAÚ A SAÚDE DA POPULAÇÃO PARECE ESTAR EM SEGUNDO PLANO. Isso porque R $ milhões vão ser gasto em um super evento junino de mais de um mês, como se a cidade não tivesse muitas necessidades urgentes. A falta de medicamentos essenciais nas Unidades de Saúde municipais por muito tempo é um absurdo. Isso mais ainda quando, na maior cara de pau, a gestão municipal, aplica de forma indevida muita grana em um evento que dá para a população ficar sem. Diferentemente do pouco recurso para comprar medicamentos essenciais que estão faltando. O desmando na gestão municipal de Maracanaú continua tão grande que até vereador que fazia parte do grupo político robertista, desde quando este ainda lutava para chegar à Prefeitura, há duas décadas, agora o vereador caiu fora, depois de tanta enganação. Que a cada eleição municipal, este grupo não tem limites para ganhar a eleição de qualquer jeito, pars isso é capaz de fantasiar as propostas de campanha, enganando até os aliados. Que faz até integrantes fortes do grupo caírem fora, engrossando as fileiras da oposição. O que, quem diria, que o vereador em questão iria fazer muitas denúncias. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.




Comentários