Festival Halleluya inaugura loja oficial e lança o Halleluya Card

O Halleluya Card visa tornar a experiência do público ainda mais enriquecedora e prática. Com o cartão em mãos, os participantes poderão aproveitar as vantagens adicionando um valor prévio para ser utilizado no dia do festival


O maior festival de música católica da América Latina leva seus produtos oficiais do Halleluya 25 anos para o Iguatemi Bosque, em Fortaleza. Localizado no térreo, no acesso 8, próximo às Lojas Americanas, o quiosque já está em funcionamento e opera conforme horário do centro comercial.

O novo quiosque oferece ao público do Halleluya uma ampla variedade de itens exclusivos. Entre os produtos disponíveis, camisetas, bonés, acessórios, ingressos para o lounge e a novidade anunciada, o Halleluya card, um cartão exclusivo que proporcionará uma série de benefícios aos portadores, incluindo descontos de 5% em compras dentro do evento, além de facilidades na praça de alimentação e no estacionamento do evento.

“O Halleluya Card visa tornar a experiência do público ainda mais enriquecedora e prática. Com o cartão em mãos, os participantes poderão aproveitar as vantagens adicionando um valor prévio para ser utilizado no dia do festival. Esse cartão pode ser recarregado no evento, no Shopping Iguatemi Bosque, no Shalom da Paz e no escritório do Halleluya do CEU”, explica Fábio Lima, organizador do evento.

Durante a abertura da loja ao público, representantes da Comunidade Católica Shalom, que integram a organização do evento, estiveram presentes. O Padre Silvio Scopel, Assistente Local da Comunidade Católica Shalom em Fortaleza, deu uma bênção no local. O quiosque no Bosque Iguatemi e o Halleluya Card fazem parte das ações para a contagem regressiva até o evento, que acontece de 19 a 23 de julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), com entrada gratuita.

Serviço

Halleluya inaugura quiosque com produtos oficiais
Local: Shopping Iguatemi Bosque
Horário de funcionamento: Segunda à sábado: 10h às 22h. Domingo: 13h às 21h
Mais informações: https://www.festivalhalleluya.com/ (Com informações do O Otimista)

#Artigo_Semanal_em_26_06_2023

PORQUE A PREFEITURA DE MARACANAÚ SÓ DAR TRANSPORTE PÚBLICO GRATUITO NA FESTA JUNINA? PORQUE NÃO É PERMANENTE E PARA TODA A POPULAÇÃO COMO ESTAR SENDO EM CAUCAIA?

Em vez da Prefeitura de Maracanaú começar, daqui a cinco dias, retirar de parte da população o passe livre que foi disponibilizado antes das eleições do ano passado, deveria ter avançado e ter também estendido o passe livre para toda a população usuária do transporte público. Pois, percebe-se, que condições a Prefeitura tem de sobra para atender a grande necessidade de parte da população, que necessita gastar menos com o que é essencial no seu dia a dia.  Bastava a gestão municipal reduzir o número de funcionários comissionados de fora, indicados por políticos, e não gastar de forma exagerada com o São João de Maracanaú. Com mais RS milhões na conta poderia ampliar o contrato milionário com a Via Metro, e Maracanaú também ter transporte público gratuito igual a Caucaia, que igual lá poderia arrecadar mais impostos com uma maior movimentação nos setores do comércio e serviço. PODERIA TAMBÉM, A ÚNICA EMPRESA NA CIDADE RENOVAR A FROTA QUE ESTAR LONGE DA IDEAL PARA UMA CIDADE POLO INDUSTRIAL  QUE É UMA DAS QUE MAIS ARRECADAM NO ESTADO. Isso mesmo! Porque atualmente é revoltante as condições da maioria dos ônibus da única empresa a disposição de centenas de milhares de maracanauenses. Ônibus com assentos do tempo da Clotran, Empresa Nossa Senhora de Fátima. Frota antiga e desconfortável em outros aspectos também. Além de poucos ônibus que acabam não cumprindo os horários, que aliás já não é da forma ideal, e mesmo assim,  percebe-se que a tabela de horários é furada constantemente. Um absurdo, que mesmo a Prefeitura pagando horrores para a empresa disponibilizar transporte gratuito para os estudantes, e no horário que esses estão indo para as escolas, constantemente os ônibus demoram passar mais de meia hora de um para o outro. Mas, na tabela informa que é de 15 em 15 minutos, só que não. Prejudica também os trabalhadores, que vão para as Unidades de Saúde etc, que têm horários a cumprir. Revoltante perceber que se aproxima de 19 anos que o grupo a frente da Prefeitura, desde 2005, não teve competência de implantar um Sistema de Transporte Público digno da condição de arrecadação que Maracanaú tem. Para a população ter qualidade de vida e bem estar muito superior ao que estar usufruindo. Que além desta gestão municipal aplicar mal os recursos públicos, o grupo fez a cidade ficar ilhada, por nunca ter sido aliado ao Governo do Estado, o que ocasionou o não investimento de R$ dezenas de milhões na cidade, do século trasado pra cá.  MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.


Comentários